Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vans comemora 25 anos do Foo Fighters com Edição Especial do Sk8-Hi

Em comemoração do 25 anos do álbum de estreia do Foo Fighters, a Vans vai lançar uma edição especial de Vans Sk8-Hi inspirado no já icônico logo da banda de rock.

Manual do Homem Moderno|

Vans comemora 25 anos do Foo Fighters com Edição Especial do Sk8-Hi
Vans comemora 25 anos do Foo Fighters com Edição Especial do Sk8-Hi Vans comemora 25 anos do Foo Fighters com Edição Especial do Sk8-Hi

Em comemoração do 25 anos do álbum de estreia do Foo Fighters, a Vans vai lançar uma edição especial de Vans Sk8-Hi inspirado no já icônico logo da banda de rock. O calçado vai ser lançado dia 29 de Janeiro, poucos dias antes do lançamento global de “Medicine at Midnight”, o décimo álbum do Foo Fighters.

vans sk8-hi do foo fighters
vans sk8-hi do foo fighters vans sk8-hi do foo fighters

A Vans é uma das marcas favoritas ao longo da carreira do Foo Fighters, aparecendo juntos desde o estúdio até palcos em todo o mundo. A banda escolheu pessoalmente o Vans Classic Sk8-Hi por seu estilo atemporal, mantendo a aparência icônica da silhueta adicionando um emblema do Foo Fighters em branco em suas laterais.

Além disso, o calçado apresenta a parte superior preta com costura em contraste vermelho, e "Foo" e "Fighters" em vermelho em cada calcanhar. Uma etiqueta bordada da edição especial do 25º aniversário é encontrada na língua e a tradicional Sidestripe do Sk8-Hi é apenas sugerida, com sua forma delineada em costura de contraste - uma homenagem ao estilo musical despojado do Foo Fighters.

Você pode comprar o calçado no dia 29 de Janeiro através do site vans.com.br/foofighters e nas lojas Ambiente Skate, Artwalk, Maze, Ratus Skate Shop, Vírus, Your ID e Vans Store

Continua após a publicidade

Sobre o Manual do Homem Moderno

O MHM é o maior hub de conteúdo masculino do Brasil!

Dentro dos assuntos abordados em suas mídias estão:

Continua após a publicidade

Masculinidade Tôxica

Desenvolvimento Pessoal

Continua após a publicidade

Moda masculina

Tênis Masculinos

Comportamento

Educação Doméstica

O MHM está presente nas principáis mídias sociais YouTube, Instagram, Pinterest, Facebook e Tik Tok

Você pode ver a versão original e mais atualizada desse conteúdo clicando aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.