Por que marcas de luxo apostam em Perfumes?

Por que tantas marcas de luxos apostam em linhas de perfumes? Por que algumas das marcas mais caras do mundo tem produtos que são bem mais acessíveis do que alguns de suas linhas mais famosas?

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO ▶

Por que tantas marcas de luxos apostam em linhas de perfumes? Por que algumas das marcas mais caras do mundo tem produtos que são bem mais acessíveis do que alguns de suas linhas mais famosas? Descubra neste #shorts

Hugo Boss, Calvin Klein, Yves Saint Lauren, já percebeu que muitos dos perfumes internacionais que a gente gosta são de marcas de luxo? mas por que isso?

Quer fazer o perfume durar mais no corpo? Confira as dicas! Como usar perfume do jeito certo 9 Perfumes Masculinos Baratos que parecem com Perfumes Caros Internacionais

Roupas de luxo são caras e mais difíceis de você ter acesso. Se uma marca é muito nichada e muito cara, ela tem um publico muito pequeno, o que faz com que ela fique "frágil" e perca mercado para concorrentes, por isso que os perfumes da Yves Saint Laurent estão longe dos preços das roupas da marca.

Sem contar que atrai novos clientes. perfumes fora do brasil são vendidos em lugares diferentes, lojas de perfumes, farmácias, lojas de rua, de shopping, etc, fazendo que novos clientes entrem em contato com a marca pela primeira vez.

O mercado de perfumes faz cerca de 30 bilhões de dólares por ano e 65% das vendas dos perfumes do mercado mundial são de marcas famosas de outros produtos e não de marcas menores de nicho.

Então, apesar do perfume da Channel ser mais acessível em comparação com uma bolsa da Channel, o lucro e o valor agregado para marca são maiores do que podemos mensurar.

Sobre o Manual do Homem Moderno


O MHM é o maior hub de conteúdo masculino do Brasil!
Dentro dos assuntos abordados em suas mídias estão:
Masculinidade Tôxica
Desenvolvimento Pessoal
Moda masculina
Tênis Masculinos
Comportamento
Educação Doméstica

O MHM está presente nas principáis mídias sociais YouTube, Instagram, Pinterest, Facebook e Tik Tok
Você pode ver a versão original e mais atualizada desse conteúdo clicando aqui.

Últimas