Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe remove a porta do quarto da filha, para evitar barulho durante a madrugada

Adolescente de 14 anos de idade tinha a mania de bater a porta, enquanto a família dormia. Agora não tem mais

Viva a Vida|Do R7

Mãe removeu a porta do quarto da filha
Mãe removeu a porta do quarto da filha Mãe removeu a porta do quarto da filha

Uma adolescente de 14 anos tinha por hábito sair e entrar do quarto batendo a porta do cômodo. Isso, no horário mais inoportuno possível, durante a madrugada. Os pais da moça pediram que ela tomasse mais cuidado. Como não foram ouvidos, a solução foi remover a porta do local.

De acordo com o tabloide britânico Mirror, a história veio à tona por meio de postagem da mãe da jovem na rede social Reddit. "Quase toda vez que ela entra ou sai do quarto, a porta é batida", acusou a autora da publicação. "E é apenas a porta dela", detalhou, "ela sacode as paredes e freqüentemente acorda todos os outros na casa."

Segundo a mãe, antes que o item fosse removido, a família pediu "muito educadamente" para que ela parace. Caso contrário, ficaria sem ele. 

Vale o clique! Mulheres elásticas: famosas surpreendem ao mostrar flexibilidade durante exercícios

Publicidade

Como resposta, a garota saiu aos gritos e bateu a porta cinco vezes, "o mais forte que pôde", diz o texto no Reddit. "Bem, ela foi para a escola e meu marido e eu tivemos o dia de folga, então tiramos a porta do batente e instalamos uma bela cortina pesada no lugar", reportou a mãe.

Leia também

Como era de se esperar, a adolescente não reagiu bem à medida. Ela alega que os pais são abusivos e estariam o direito dela à privacidade. Além disso, está sem falar com a família até o momento.

Publicidade

Apesar do drama da jovem, a atitude da mãe foi apoiada pela maioria dos leitores do relato. "Interromper o sono de todos é inaceitável. Você deu a ela muitas oportunidades para mudar seu comportamento de bater a porta e ela não fez isso", avaliou um internauta. "Deu avisos, pediu educadamente e seguiu em frente", pontuou outro.

Ainda no mundo das redes sociais, uma tiktoker tem feito sucesso ao se transformar na cantora Britney Spears. Confira abaixo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.