Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe fica revoltada após sogra pintar o cabelo da neta sem autorização: 'Estou furiosa'

Em desabafo nas redes sociais, a internauta explicou que ela e a mãe de seu marido já não têm nenhum tipo de relação

Viva a Vida|Do R7

Sogra gerou 'climão' ao tingir cabelo da neta
Sogra gerou 'climão' ao tingir cabelo da neta Sogra gerou 'climão' ao tingir cabelo da neta

Uma mãe ficou extremamente irritada depois que a filha voltou da casa da avó por parte de pai com o cabelo pintado. 

Em um desabafo postado na rede social Reddit, repercutido pelo The Mirror, a mulher explicou que não fala com a sogra, que elas não têm nenhuma relação, mas que o marido e os filhos ainda a visitam. 

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Segundo a mãe, a jovem de 16 anos estava com vontade de escurecer o cabelo, que estava em um tom castanho-claro, com algumas luzes: "Ela queria que eu comprasse tintura escura, daquelas de caixinha. Eu disse que não compraria isso, mas a levaria a um profissional para pintar e cortar nesta semana, e ela concordou".

As coisas mudaram de figura quando a menina chegou à casa da avó: "Minha sogra passou por cima do que eu disse e comprou uma tintura barata e permanente, e agora estão lá pintando. Quer saber? Tanto faz. Cabelo cresce, mas estou furiosa de qualquer maneira".

Publicidade

A mãe acredita que a sogra faz as coisas de caso pensado apenas para que ela seja atingida: "Mesmo que eu tenha escolhido não fazer parte das loucuras da minha sogra mais, ela ainda está desesperadamente tentando me irritar. Eu nunca encorajaria meu marido ou filhos a não visitar, nem farei isso agora, mas estou tão brava. Ela também fez isso quando meu marido estava fora da cidade a trabalho".

Nos comentários da publicação, diversos internautas ficaram do lado da mãe. "Eu perguntaria para a sua filha o motivo de ser tão urgente fazer isso em vez de esperar uma semana, com alguém que faria um bom trabalho. Eu também perguntaria à sogra que autoridade ela acha que tem para passar por cima de mim", opinou uma pessoa.

Publicidade

"Essa é uma importante lição para a sua filha: agradar aos outros imediatamente vai deixar resultados ruins, e sua sogra vai usá-la como peça para machucar você, se ela deixar. 16 anos já é idade suficiente para aprender as nuances das dinâmicas de uma família adulta", avaliou outro internauta. 

Teve gente ainda que elogiou a mãe por não brigar com a filha ou proibir a família de ver a avó. "Você está sendo bastante madura, mas é preciso alertar seus filhos sobre atitudes da avó que podem não ser para o bem deles, e sim apenas para ferir você", escreveu uma seguidora. 

Assim como Maisa, veja famosos que já se aventuraram com cabelos coloridos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.