Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Lucas Lucco impressiona ao mostrar o antes e o depois de adotar vida fitness

Karina, de 47 anos, é dedicada aos treinos e costuma compartilhar na web as mudanças em sua aparência ao longo dos anos

Viva a Vida|Do R7

Karina Lucco antes e depois de adotar um estilo de vida fitness
Karina Lucco antes e depois de adotar um estilo de vida fitness Karina Lucco antes e depois de adotar um estilo de vida fitness

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, impressionou seus seguidores nesta segunda-feira (6) ao compartilhar no Instagram uma montagem em que mostra sua aparência antes e depois de adotar uma vida fitness.

A influenciadora, de 47 anos, publicou uma foto antiga, em que aparece com uma blusa sem alças e calça jeans, e outra atual, em que veste calcinha e top, deixando em evidência o corpo mais magro e a barriga sarada. "A cor do cabelo tá parecida! Só! Segundouuu! Vamos", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, houve vários elogios. "Eu estou me inspirando muito em você, parabéns", afirmou uma mulher. "Perfeita!! Tudo é possível quando se tem força de vontade. Linda e inspiradora", disse outra. "Que evolução! Maravilhosa", escreveu uma terceira.

A mãe de Lucas Lucco é musa fitness com muito orgulho. Publicações como esta, em que mostra seu antes e depois, são frequentes no perfil dela. Karina também costuma contar detalhes de sua rotina de treino e dar dicas de exercícios aos seus 266 mil seguidores.

Leia também

Veja a publicação de Karina Lucco:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.