Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lojista ensina truque para deixar a árvore de Natal mais vistosa

Norte-americana deixou TikTok de queixo caído ao mostrar ao mostrar truque simples para deixar a decoração com cara de shopping

Viva a Vida|Do R7

Disposição dos galhos faz árvore parecer mais cheia
Disposição dos galhos faz árvore parecer mais cheia Disposição dos galhos faz árvore parecer mais cheia

Se você ainda não montou a árvore de natal em casa, essa dica vai fazer com que você tenha uma decoração de Natal digna de shopping. Nesta semana, um vídeo publicado por uma ex-lojista norte-americana chamada Taylor mostrou como fazer com que a árvore pareça mais cheia.

E mais: Papai Noel virtual é aposta contra pandemia durante as festas

De acordo com o que a norte-americana postou em seu perfil no TikTok (@lifehacks1989), é preciso ordenar dois galhos para fora e depois um para cima. Comece pela base, no tronco da árvore, e repita o padrão até o topo. Essa era a forma com a qual a ex-lojista foi orientada a arrumar a árvore para deixá-la mais vistosa. Como era de se esperar, a dica rápida conquistou os seguidores apaixonados pelo Natal.

“Bem, eu precisava disso ontem”, escreveu um usuário. Outro riu: “Vou ter que refazer minha árvore”. Algumas pessoas também adicionaram suas próprias dicas para aumentar a árvore falsa e compartilhar mais dicas de decoração.

Publicidade

“Tenho enfeites verdes foscos que uso para preencher o interior antes de colocar o resto das decorações. Faz uma baita diferença.”

E mais: Soluções criativas deixam árvore de natal à prova de crianças e pets 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.