Livros digitais de humor para ler durante a quarentena

Em formato digital, obras divertidas estão com descontos incríveis. Aproveite para colocar a leitura em dia!

Livros digitais são opção para ler na quarentena

Livros digitais são opção para ler na quarentena

Divulgação/Amazon

Ficar em casa no isolamento social pode ser um desafio ou um prazer. Nessas horas, o ideal é encontrar uma atividade leve e divertida para encaixar na nova rotina. Enquanto os dias passam e o home office avança, que tal considerar alguns livros digitais para manter a leitura em dia? Na lista abaixo, estão publicações do gênero humor e entretenimento, divirta-se!

Meu livro. Eu que escrevi
Esta autobiografia conta a história de uma celebridade de alcance mundial que comanda um reality show. Humilhações públicas, barracos, lacres históricos e outros aspectos dos lados A e B da fama são expostos de maneira irônica neste livro que traz o fino da comédia da vida real.

Comédias para se ler na escola
A dobradinha não podia ser melhor. De um lado, as histórias de um mestre do humor. Do outro, o olhar perspicaz de uma das mais talentosas escritoras do país, especialista em literatura para jovens. Ana Maria Machado releu durante meses textos do autor e preparou uma seleção de crônicas capaz de despertar nos estudantes o prazer e a paixão pela leitura. O resultado pode ser conferido em Comédias para se ler na escola, uma rara e feliz combinação de talentos, indispensável para a sala de aula.

Playbook: o manual da conquista
Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O manual da conquista, o leitor será capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele. Pelo menos é o discurso de Barney Stinson, personagem da série How I Met Your Mother e mentor deste guia.

O melhor do humor brasileiro: Antologia
De relatos e poemas anônimos dos primórdios da nossa colonização aos grandes nomes do humor atual, este volume — com textos garimpados durante anos por Flávio Moreira da Costa — é um passeio delicioso e instrutivo pelo olhar brasileiro mais sardônico. Os textos (crônicas, contos, poemas, trechos espertos de peças teatrais e de romances) contam o acidentado percurso do riso em nossa literatura.

Como Lidar: O Hipster
Explicando desde questões clássicas da vida adulta, como encontros e ressacas, até as mais incompreendidas tendências, incluindo volumes especialmente didáticos, a Coleção Como Lidar ironiza os percalços da maturidade, seus estereótipos e absurdos. Com muito sarcasmo e sem pena. Imagens e textos não poderiam ser mais apropriados para colocar ou tirar você do eixo. Porque, convenhamos: a vida adulta não precisa ser tão adulta assim.

Veja outras opções de livros digitais com preços incríveis.