Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Livre das dívidas: Patricia Lages ensina a organizar suas contas

Sabe aquela promessa de ano novo sobre manter sua vida financeira em ordem? Vai ser fácil de cumprir com estes livros inspiradores!

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Patricia Lages é autora de best-sellers sobre organização financeira
Patricia Lages é autora de best-sellers sobre organização financeira Patricia Lages é autora de best-sellers sobre organização financeira

Por falta de orientação ou dificuldade de administrar as próprias finanças, um em cada quatro brasileiros perde o sono por causa das dívidas. Mudar esse cenário é possível, mas exige força de vontade, foco e determinação para contabilizar os danos e preparar um plano de ação.

Especialista em finanças pessoais, Patricia Lages é fundadora do blog Bolsa Blindada, autora de best-sellers sobre planejamento financeiro e tem experiência em guiar pessoas no caminho para essa transformação. Seus conselhos sobre economia e organização financeira alcançam milhares de pessoas diariamente, em seu canal do YouTube, nas redes sociais e por meio dos livros que relacionamos a seguir.

Sem fórmulas mágicas nem planilhas mirabolantes, ela mostra que basta organização e método para colocar a vida nos trilhos. A ajuda que você precisa está nesta lista. Boa leitura!

Em Bolsa Blindada, seu primeiro lançamento literário, a autora ensina como utilizar atitudes positivas para sair do vermelho. De forma acessível e bem-humorada, Patricia enumera os problemas mais comuns que levam as mulheres a bagunçar a própria vida financeira e oferece dicas para estabelecer uma nova disciplina. Tudo isso sem grandes sacrifícios.

Publicidade

Como administrar e melhorar as finanças da casa e da família? Bolsa Blindada 2 responde a esta e outras questões relacionadas. Spoiler: um dos segredos é saber dizer sim e não na hora certa. Fundamental para adquirir novos (e bons) hábitos financeiros.

O livro Virada Financeira propõe um desafio transformador, para quem tem o objetivo de estabilizar a vida de uma vez por todas. Com dicas simples e uma proposta de desafios semanais, a ideia é colocar a casa em ordem em seis meses. Uma guinada de 180 graus em 180 dias.

Publicidade

Se Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser, isso também vale para as ações empreendedoras. Uma mulher pode montar um negócio, trabalhar por conta própria ou simplesmente tornar-se financeiramente independente por meio de sua fonte de renda atual. Seja qual for o caminho, Patricia tem orientações pertinentes sobre o mundo corporativo para inspirar suas leitoras.

Você vai entender que Sucesso Não Cabe na Bolsa, mas cabe na vida. Neste livro, a especialista em finanças pessoais explica que sorte não é o único jeito de alcançar seus objetivos. Fé, determinação e perseverança são características fundamentais para quem deseja ir além nas suas conquistas, em todas as esferas da vida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.