Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leve 4 e pague 3: veja uma série de mangás para ampliar a sua coleção

Na compra de 4 livros da JBC, o mais barato é grátis. Esta é a sua chance de ampliar sua coleção ou começar uma agora mesmo.

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Até 29 de março você compra 4 livros da JBC e paga só 3. Confira alguns títulos participantes da promoção!
Até 29 de março você compra 4 livros da JBC e paga só 3. Confira alguns títulos participantes da promoção! Até 29 de março você compra 4 livros da JBC e paga só 3. Confira alguns títulos participantes da promoção!

Os fãs de mangá podem comemorar esta promoção, composta por diversos títulos da editora JBC para começar ou completar a sua coleção. Ficção, aventura, fantasia ou super-heróis, não importa o gênero, os mangás sempre trazem histórias que conquistam os mais variados públicos pelo mundo. Confira algumas sugestões e aproveite os descontos!

Após atropelar uma criança de aparência estranha, Tetsuo Shima (o melhor amigo de Kaneda), começa a sentir algumas reações anormais. Isso acaba chamando a atenção do governo que está projetando diversas experiências secretas e acabam sequestrando Tetsuo. Quer saber como termina essa história? Então adquira a coleção Akira, volumes 1 ao 6 disponíveis na Amazon livros. 

No primeiro volume de Cavaleiros do zodíaco - Lost Canvas , o Exército de Atena ressuscita o Barco da Esperança para impedir a conclusão do Lost Canvas no céu. Em meio ao turbilhão da luta, Aiacos, um dos Três Juízes do Inferno avança diretamente sobre eles. O jovem prodígio Regulus de Leão intercepta o Exército de Aiacos. Quem conseguirá deter seu golpe na velocidade da luz? 

Fã de Ghost in the Shell? Aproveite o Kit exclusivo Ghost in the Shell que contém os dois livros da série Ghost in the shell, o mangá original: The Ghost in the Shell, junto com seu data book: Ghost in the Shell Perfect Book e o mangá Knights of Sidonia volume 1. Influenciado por obras “cyberpunk” do final dos anos 1980, o cenário escolhido pelo autor Masamune Shirow foi o futuro distópico de 2029, onde a alta tecnologia se mistura a uma sociedade decadente e desigual. Nesse mundo à beira do colapso, a Major Motoko Kusanagi encabeça a Seção 9 da Segurança Pública japonesa. 

Publicidade

No volume 24 de My Hero Academy  , o conflito entre a Liga dos Vilões e a Frente de Libertação dos Dons continua. Qual será o passado que a Liga guarda em segredo? Descubra mais sobre esse lado obscuro do passado.

No volume 3 de Fairy Tail Blue Mistral, ao ouvir que um dragão está sequestrando garotas, a matadora de dragões Wendy se disfarça de menino e vai para a cidade de Aiya, mas Charle começa a agir de forma estranha… 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.