Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leader traz para a Série Mulheres livro com executivas de RH

Livro “Mulheres do RH” reúne histórias inspiradoras de grandes profissionais da área e será lançado dia 29/10 

Viva a Vida|Do R7

Livro faz parte da Série Mulheres e será lançado dia 29/10
Livro faz parte da Série Mulheres e será lançado dia 29/10 Livro faz parte da Série Mulheres e será lançado dia 29/10

Reunindo 31 histórias de importantes executivas de Recursos Humanos do país, a Editora Leader se prepara para lançar, no dia 29 de outubro, às 19h, em seu canal do YouTube mais uma obra focada no profissionalismo de grandes mulheres do mundo corporativo. Desta vez, o livro "Mulheres do RH" vai contar a história e a evolução da área de Recursos Humanos no país, além de trazer a biografia de suas coautoras.

Na prática, o livro buscou apresentar cases diferenciados, que foram capazes de promover mudanças consideráveis na área de Recursos Humanos (RH) de inúmeras organizações brasileiras. A abordagem, a partir da ótica de 31 executivas, dialoga com experiências reais e fomentam a importância da construção de uma carreira com base na competência, resiliência, dedicação e perseverança.

"Trabalhamos com um grupo seleto de coautoras de diferentes origens, formações e experiências. No 'Mulheres do RH', teremos a presença do olhar feminino oriundo de setores variados, como varejo, indústria e serviços, mostrando a importância da mulher na área de gestão de pessoas", conta Andréia Roma, coordenadora geral do projeto e CEO da Editora Leader.

A obra contou também com a coordenação de Tania Moura, vice-presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RH e Executive Advisor da Synfiny Adivisors.

Publicidade

"Recursos Humanos é, mais do que nunca, uma área estratégica e essencial, independentemente do nome que receba. Este livro é uma pequena amostra do poder do feminino e da alma das mulheres, que têm construído a evolução da história de gestão de pessoas no Brasil", diz Moura.

O material será vendido em todo o Brasil e poderá ser adquirido fisicamente nas livrarias Saraiva, Cultura, Travessa, Livraria da Vila, Martins Fontes, Livrarias Curitiba. Virtualmente, poderá ser comprado nos sites Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Amazon.

A Série Mulheres é um projeto idealizado pela Editora Leader, em abrangência nacional, ao Selo Série Mulheres que chegou ao mercado apresentando relatos de mulheres do mundo corporativo e de outras áreas, com o objetivo de inspirar muitas outras a buscarem o sucesso em suas carreiras e profissões, em seus segmentos de atuação. A primeira publicação foi o livro Mulheres do Marketing e, a segunda, Mulheres Antes e Depois dos 50. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.