Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kits de higiene para economizar na compra do mês

Aproveite os descontos da Amazon e garanta produtos de higiene pessoal sem sair de casa

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Pacotes econômicos e kits para levar mais por menos
Pacotes econômicos e kits para levar mais por menos Pacotes econômicos e kits para levar mais por menos

Fazer as compras do mês online passou a ser medida de segurança durante a pandemia. Um dos benefícios dessa prática é a economia, que vai além do tempo, e pode ser sentida também no bolso, com ofertas e kits que permitem levar mais por menos.

A Amazon tem tudo o que a sua casa precisa. Desde a diversão, com os jogos, filmes e músicas da assinatura Amazon Prime Video, até produtos de higiene, que não podem faltar na sua lista de compras. Aproveite as promoções e compre tudo o que precisar com apenas alguns cliques e em um só lugar.

O sabonete em barra Protex Nutri Protect vitamina E 6 unidades elimina 99. 9% das bactérias. A fórmula exclusiva, com PH balanceado, remove as impurezas da pele, criando uma barreira de proteção, que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias.

Toda mulher gosta de se sentir segura e confortável, principalmente durante "aqueles dias". O Intimus absorvente externo com abas, 32 unidades possui extratos naturais de camomila e aloe vera, que ajudam a prevenir possíveis irritações. A cobertura em malha seca impede o contato com a pele. Já os canais, absorvem o fluxo rapidamente, distribuindo-o por todo o absorvente e evitando vazamentos.

Publicidade

Papel higiênico Sublime, 24 rolos é macio e possui grande absorção. Cada rolo contém folhas duplas de 30 m x 10 cm, feitas com fibras naturais. 

Aproveite esse kit com 3 unidades! A escova dental Colgate classic clean promo leve 3 e pague 2 é desenvolvida com base nas recomendações dos dentistas. Possui cerdas macias e limpador de língua, que remove as bactérias causadoras de mau hálito.

Publicidade

Tenha um hálito refrescante com o creme dental Colgate Naturals Extracts, 3 unidades, que elimina as impurezas e protege os dentes. O kit traz os sabores citrus e eucalipto, coco e gengibre e também carvão ativado com menta.

Para finalizar a escovação, não esqueça do enxaguante bucal Colgate Plax Ice Infinity, leve 500 ml e pague 250 ml, que reduz até 99% dos germes. O produto combate as bactérias causadoras da placa, cáries, tártaro e mau hálito, por até 12 horas e não tem alcool.

Publicidade

Quem gosta de cultivar a barba precisa do kit para barba Rubra óleo + shampoo + balm + pomada e pente para manter o visual em dia. Contém produtos para limpar, hidratar, relaxar a pele e dar brilho aos fios. O kit ainda traz pomada para modelar o cabelo e um pente chaveiro.

barbeador BIC Comfort 3 Advance pele normal, pacote com 4 possui três lâminas em cada aparelho, além de cabo ergonômico, cabeça móvel e fita lubrificante com aloe vera, para um acabamento macio.

A Água micelar 5 em 1, L'Oréal Paris limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra todos os tipos de pele, sem agredi-la. Remove profundamente a poluição e oleosidade, evitando o entupimento dos poros.

Inoar kit shampoo e condicionador Bombar super vitaminas, 1 Litro tem fórmula com biotina e d-pantenol, que deixa os cabelos macios, fortes e saudáveis. Os produtos ajudam no crescimento, fortalecimento e regeneração dos fios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.