Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Kim Kardashian australiana' é chamada de tóxica ao postar foto do antes e do depois da gravidez

Tammy Hembrow, que é mãe de três crianças, foi criticada ao aparecer com a barriga trincada 10 meses após dar à luz

Viva a Vida|Do R7

Tammy já virou assunto outras vezes por polêmicas
Tammy já virou assunto outras vezes por polêmicas Tammy já virou assunto outras vezes por polêmicas

A influenciadora australiana Tammy Hembrow foi alvo de críticas em seu perfil do Instagram, na quarta-feira (17), após postar um "antes e depois" de seu corpo. A empresária publicou uma imagem de quando estava grávida e comparou com o corpo que tem agora, 10 meses depois do nascimento de sua filha mais nova, Posie.

"Isso é tão tóxico", "Mulheres, este não é o padrão, sintam-se bonitas e confiantes em sua própria pele" e "Está tudo bem se você não ficar assim depois de ter um bebê" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Chamada de "Kim Kardashian australiana" por conta de seu bumbum torneado, Tammy alertou as seguidoras sobre o resultado ser fruto de uma jornada pessoal, mas não foi o suficiente para fugir das críticas.

A empresária usou o espaço para fazer uma propaganda de seu aplicativo fitness que, segundo ela, foi o responsável por sua mudança corporal. O que também não agradou alguns dos seguidores. "Se você tem um chef, personal trainer, nutricionista e é rico, é super fácil chegar a isto", rebateu outra internauta pontuando as facilidades da empresária.

Publicidade

Tammy, que também recebeu elogios por sua forma física, é mãe de outras duas crianças: Wolf e Saskia. Após a gestação do primeiro filho, a modelo também recebeu críticas por fazer comparações entre o corpo pré e pós gravidez no Instagram, e virou assunto depois de postar uma suposta flacidez na barriga.

Antes e depois? Veja famosas que mudaram o cabelo, mas continuaram iguais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.