Lifestyle Kelly Key pede desculpas por divulgar batom que supostamente ajuda a emagrecer: 'Fui enganada'

Kelly Key pede desculpas por divulgar batom que supostamente ajuda a emagrecer: 'Fui enganada'

Vídeo antigo em que a cantora diz ter 'perdido medidas e uns quilinhos' após usar o produto voltou a viralizar nas redes sociais

  • Lifestyle | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Kelly Key pediu desculpas por divulgar um batom que supostamente ajuda a emagrecer
  • Em um vídeo de 2020, ela disse que "perdeu medidas e uns quilinhos" após usar o produto
  • De acordo com a artista, o vídeo era para circulação interna, mas acabou vazando na internet
  • A artista admitiu o erro e ainda revelou que abriu um processo contra a empresa
Kelly Key pediu desculpas por ter divulgado um batom que supostamente emagrece

Kelly Key pediu desculpas por ter divulgado um batom que supostamente emagrece

Reprodução/Instagram

Um vídeo antigo em que Kelly Key faz propaganda de um batom que supostamente ajuda a emagrecer voltou a viralizar nas redes sociais, e a cantora usou o Instagram dela neste domingo (31) para falar sobre o assunto e pedir desculpas ao público.

Na gravação, feita em 2020, Kelly afirma que tinha começado a usar o batom havia 15 dias e, desde então, "perdeu medidas e uns quilinhos" porque o produto "melhora o metabolismo e auxilia na inibição do apetite". Ainda de acordo com ela, o item tinha sido testado e aprovado pelos melhores laboratórios de pesquisa do país.

Assista ao vídeo:

Após a filmagem repercutir novamente neste fim de semana, a cantora falou sobre o assunto pela primeira vez e admitiu que errou.

"Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo... só quem luta com a balança sabe o tanto que a gente tenta, experimenta e a gente adoraria um milagre. Mas, para chegar em um nível de maturidade e entender que de fato não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos", começou ela.

A artista explicou ainda que o vídeo era para circulação interna — mas acabou vazando na internet — e que nunca fez uma propaganda direta do produto. "Apesar de eu nunca ter feito uma publicidade direta, foi feito um contato para que eu fizesse um experimento do produto e desse meu depoimento para um vídeo interno, que acabou viralizando. E vira e mexe as pessoas voltam a falar [do assunto] como se fosse algo recente", acrescentou.

Em seguida, Kelly revelou que abriu um proceso contra a empresa e que foi enganada. "Como qualquer ser humano, eu sou falha, e esse tipo de coisa, infelizmente, pode acontecer. Inclusive, se tornou questão judicial por motivos internos, de liberações que diziam ter e não tinham. Enfim, eu também fui enganada", disse.

"A verdade é que pra ter uma perda de peso sustentável e saudável o melhor é fazer o que eu compartilho com vocês todos os dias: dieta e treino", aconselhou.

"Depois desse episódio [do batom] eu fiquei mais seletiva e me tornei muito mais cuidadosa. E devo esse pedido de desculpas a vocês. Estou aqui de forma muito honesta e transparente compartilhando com vocês um erro meu. Mas já adianto que vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso", finalizou.

Últimas