Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karina Lucco exibe abdômen trincado e conta detalhes da dieta

Aos 44 anos, a influencer revelou que não sente mais culpa quando sai da dieta durante o final de semana. "Me sentindo mais feliz por isso", disse

Viva a Vida|Do R7

Mãe do sertanejo agradeceu ao filho pela ajuda nos treinos
Mãe do sertanejo agradeceu ao filho pela ajuda nos treinos Mãe do sertanejo agradeceu ao filho pela ajuda nos treinos

De top rosa e calça jeans, Karina Lucco posou na frente do espelho para mostrar o abdômen trincado, e arrancou elogios dos seguidores do Instagram no último domingo (25). Aos 44 anos, a influencer de vida fitness falou da alimentação e do sentimento de culpa que sentia quando saía da dieta durante seu processo de emagrecimento.

“Aos sábados escolho um horário pra dar uma relaxada na dieta, costuma ser a noite, ontem por exemplo foi pizza e vinho. Com isso não fico louca no outro dia, arrependida (antes ficava um pouco) volto normalmente pra minha dieta, não faço jejum intermitente ou fico sem comer carboidratos”, revelou.

Karina afirmou que já se cobrou muito em relação à dieta e que chegou a buscar ajuda profissional para lidar com a autocobrança. Ela também agradeceu ao filho Lucas Lucco pelo apoio durante os treinos na busca pela definição corporal.

“Quem me ajudou muito foi meu filho e assim eu venho mantendo uma vida saudável como me propus seguir, e dando uma relaxada de vez em quando mas sem arrependimentos, e me sentindo mais feliz por isso!!!”, afirmou.

Veja o post:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.