Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karaokê coloca clientes em um 'box de chuveiro' para manter distância

Cabine é novidade no Tracie’s Place, que incentiva clientes a 'cantarem como se estivessem no chuveiro', garantindo o distanciamento social

Viva a Vida|Do R7

Box de chuveiro é usado para os clientes cantarem
Box de chuveiro é usado para os clientes cantarem Box de chuveiro é usado para os clientes cantarem

Um bar de karaokê em Ontário, Canadá, agora permite que seus clientes cantem atrás de um box improvisado de chuveiro, na esperança de impedir a disseminação da covid-19 entre os presentes.

Veja também: Ansiedade causada pela pandemia varia conforme camada social

“Fazer isso no chuveiro é uma ótima maneira de se manter higienizado e manter tudo limpo”, disse Tracie England, proprietária do restaurante e bar Tracie's Place Karaoke, em um comunicado compartilhado com a Reuters.

O estabelecimento fechou originalmente em março em meio à pandemia, mas foi reaberto em julho com uma série de novos protocolos de saúde e segurança - bem como seu novo "box de chuveiro" de karaokê, que é higienizado entre cada apresentação .

Publicidade

“Demos grandes passos para garantir o bem-estar de todos”, escreveu Tracie's Place no Facebook, pouco antes da reabertura em 24 de julho. “Por mais que seja maravilhoso ver todos se mantendo saudáveis, nós da Tracie's queremos continuar sendo a solução de maneira adequada para encontrar mais normalidade. Os tempos mudaram e também o nosso protocolo. ”

Para tanto, o local anunciou que exigiria que os cantores comprassem sua própria capa de microfone para ser reutilizada sempre que se apresentarem, com a renda indo para um acampamento de verão local.

Publicidade

E, sim, os artistas agora precisam se apresentar atrás de uma cortina de chuveiro, com o Tracie’s Place incentivando os clientes a cantar "como se você estivesse no chuveiro, literalmente".

E mais: Por que Michael Jackson andava de máscara anos antes da pandemia?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.