Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que caiu de prédio por pose de ioga fala sobre acidente

Estudante quebrou mais de 100 ossos após tentar fotografar uma pose de 'ioga extrema' na sacada do prédio 

Viva a Vida|Do R7

Alexa Terrazas registrou uma foto segundos antes de cair de mais de 25 metros
Alexa Terrazas registrou uma foto segundos antes de cair de mais de 25 metros Alexa Terrazas registrou uma foto segundos antes de cair de mais de 25 metros

Aos 23 anos, a mexicana Alexa Terranzas despencou de uma altura de mais de 25 metros após tentar fotografar uma pose de ioga na varanda. Dois meses depois, a estudante que quebrou mais de 100 ossos se pronunciou sobre o acidente. 

"Eu realmente quero agradecer por tanta oração, por tantas boas vibrações. Me sinto muito bem e, graças a isso, fiz muitos avanços. Até os médicos estão chocados e não acreditam que meu corpo reagiria tão rapidamente ", disse ela ao Milenio. 

Alexa permanece no hospital e já passou por inúmeras cirurgias. Ela acaba de passar por um procedimento nos cotovelos para restraurar a mobilidade dos braços e mãos, e diz que seu estado de saúde continua progredindo

"Graças a Deus foi um dia incrível ontem, tive muito progresso, tive a oportunidade de parar pela primeira vez depois de quase um mês e meio, pude jantar sozinha, consegui muitas coisas ontem, estou muito orgulhosa."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.