Jovem descobre que Fábio Assunção foi 'príncipe' de sua mãe em baile 

Web foi à loucura com a descoberta da usuária @mary_mfez, que publicou foto da mãe dançando com o ator em festa de 15 anos 

Imagina dançar a valsa de 15 anos com o Fábio Assunção? A mãe da @mary_mfez dançou

Imagina dançar a valsa de 15 anos com o Fábio Assunção? A mãe da @mary_mfez dançou

Reprodução

Uma tradição conhecida dos bailes de debutantes no Brasil é a contratação de 'príncipes' que inauguram a valsa com as aniversariantes. Geralmente tratam-se de jovens galãs do momento e não é incomum que sejam atores ou modelos em inícios de carreira. Mas e se o seu 'príncipe' fosse o ator Fábio Assunção? Foi o que aconteceu com a mãe da usuária @mary_mfez, que viralizou com uma foto direto do túnel do tempo na qual era conduzida pelo ator em sua valsa de debutante. Como era de se imaginar, a internet foi à loucura. 

A foto rapidamente viralizou e conta com mais de 162 mil curtidas até o momento. Mariana teve que explicar que sua mãe não teve um romance com o ator: "Eles não tiveram caso, nem namoro, nem romance, nem nada, ele apenas foi o príncipe dela (dançar, tirar foto e etc)." 

Hoje com 49 anos, Fábio Assunção também relembrou o momento com carinho e respondeu à publicação: "Mary!! Adorei", escreveu Fábio. "A gente precisa sonhar sempre! Pode ter certeza de que, por coisas diferentes, eu se sua mãe estávamos sonhando naquele dia! E, pela foto, a alegria estava presente! Voei no tempo e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe também!" 
 

Veja também: Famosos mostram suas casas na quarentena e internet não perdoa