Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem compra roupa em loja de SC e descobre que a peça é da Shein e custa metade do preço

Raphaela Leal solicitou a devolução do valor do conjunto para poder comprar mais barato na plataforma 

Viva a Vida|Do R7

Jovem compra roupa da Shein em loja renomada de Santa Catarina
Jovem compra roupa da Shein em loja renomada de Santa Catarina Jovem compra roupa da Shein em loja renomada de Santa Catarina

Uma jovem viralizou com um vídeo no TikTok ao mostrar que comprou um conjunto de blazer e saia em uma loja, segundo ela, renomada em Itapema, Santa Catarina. Pela etiqueta, ela descobriu que a peça era da Shein. A jovem contou que pagou R$ 469,90 pelo item, e na plataforma Shein a roupa custa R$ 215,95, sem contar o valor do frete nem as taxas do aplicativo. 

Raphaela Leal não revelou o nome da loja, porém, nos comentários da publicação, os internautas descobriram que ela se referiu à loja Duguess. 

"O dia em que quis comprar uma roupa melhor, de marca, numa loja renomada aqui na minha cidade, quando chego em casa e me deparo com a etiqueta, que era da Shein", disse Raphaela.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

As donas da Duguess, Duda Cadori e Sabrina de Souza, gravaram um vídeo de esclarecimento. Elas explicaram que a loja usa fornecedores de São Paulo, da região do Brás e do Bom Retiro, e que, pela quantidade de roupas que é comprada, elas não têm como conferir as etiquetas.

Publicidade

"Se a gente quisesse ter agido de ma-fé, a gente teria cortado a etiqueta", disse a proprietária Sabrina. 

@raphalealribas

O dia que quis comprar uma roupa melhor, de marca numa loja renomada aqui na minha cidade, quando chego em casa e me deparo com a etiqueta q era da shein 🤡. NOVO MEDO DESBLOQUEADO! Lembrando que Shein é varejo nao é atacado e é completamente proibido vender Shein! #tiktokbrasil #tiktokbr

♬ som original - Raphaela Leal

O vídeo de Raphaela tem mais de 1,8 milhão de visualizações. No fim, ela solicitou a devolução do valor da peça e, após o estorno do dinheiro, comprou o conjunto rosa na Shein. 

De Virginia a Mel Maia: roupa segunda pele vira peça 'coringa' nos looks das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.