Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos escolhem nome igual para os filhos, e polêmica deixa a família dividida: 'Constrangedor'

Em relato na web, um deles explica que o outro teria 'roubado' a ideia que ele e a mulher tinham contado à família

Viva a Vida|Do R7

Nascimento de dois bebês em meses próximos deu o que falar na web
Nascimento de dois bebês em meses próximos deu o que falar na web Nascimento de dois bebês em meses próximos deu o que falar na web

Um internauta viralizou ao contar que escolheu para o filho o mesmo nome do sobrinho.

Em relato anônimo no Reddit, o homem explicou que o irmão e a cunhada teriam "roubado" a ideia de nome que ele e a mulher já tinham combinado de dar ao filho deles. 

"Já é tradição na nossa família esperar e compartilhar o nome do bebê com todos só quando eles nascem, mas nós falamos nomes que gostamos durante conversas. Minha mulher e eu mencionamos que realmente gostamos do nome Tyson (estou usando um nome fake aqui) para um menino. Minha cunhada e meu irmão disseram que também gostavam deste nome. Nós achamos que eles só estavam dando algum tipo de validação pelo nome que nós curtimos", detalhou o homem em seu relato. 

Alguns meses depois, o irmão e a cunhada anunciaram que deram o mesmo nome ao bebê: "Minha mulher e eu ficamos muito magoados ao ouvir isso inicialmente e não sabíamos ao certo o que fazer. Pensamos em mudar a escolha de nome do nosso filho, mas no fim sentimos que ele já tinha esse nome antes mesmo de nascer. Sem contar que nós já tínhamos comprado placas, roupas e todo tipo de produto com o nome dele impresso ou bordado".

Publicidade

Depois de repensarem, eles decidiram então continuar com o plano original e também chamaram o filho de Tyson, que nasceria dois meses após o primo: "Não foi bem recebida a notícia. Minha cunhada e meu irmão ficaram revoltados e disseram que não era certo termos usado o mesmo nome que eles já tinham dado ao filho deles", contou ele.

A polêmica chegou a dividir a família: "Meus pais e outros irmãos estão agindo estranho a respeito de tudo isso e tem sido incrivelmente constrangedor apresentar nosso filho a eles pessoalmente". 

Publicidade

Ele terminou o desabafo perguntando o que os internautas achavam do ocorrido: "Será que causamos uma vida inteira de constrangimento ao nosso filho e sobrinho?".

Nos comentários, o irmão que "roubou" o nome foi criticado. "Eles já sabiam que vocês tinham escolhido um nome", argumentou uma pessoa. "Você não agiu errado, a culpa é deles. Vocês avisaram o quanto gostaram do nome primeiro. Eles acharam que vocês simplesmente iam desistir porque o bebê deles nasceu antes", opinou mais um seguidor.

Homem faz pedido de casamento na festa de outro casal e polemiza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.