Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Gracy Barbosa tem vontade de tomar anabolizante, mas diz que levaria bronca da musa fitness

Giovanna Jacobina também contou que passou por cirurgias na mandíbula e no nariz ao comentar a mudança no rosto dela

Viva a Vida|Do R7

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa
Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, abriu uma caixa de peguntas para interagir com seus seguidores nas redes sociais neste domingo (15) e contou que tem vontade de usar anabolizantes, mas levaria uma bronca da musa fitness se fizesse isso.

"Toma ou tomaria bomba?", questionou uma pessoa. "Então, isso é muito complexo. Mas é uma coisa que eu tenho vontade, sim, porém tenho medo também. Primeiro, acho que Lelê e minha irmã me matam!", afirmou a jovem, de 24 anos.

"Quero ganhar massa e ficar seca. Também entendo que sou uma bebê na academia. Não tenho nem 5 anos de musculação, não tomaria pra daqui 5 anos virar uma bola. Mas [usaria] acompanhando certinho com um endócrino", acrescentou.

Giovanna também recebeu uma enxurrada de perguntas sobre as mudanças no rosto dela e revelou que passou por duas cirurgias: uma na mandíbula e a outra chamada rinosseptoplastia — que combina a rinoplastia com a correção do septo.

Publicidade

"Eu tô muito feliz com a nova eu. Só tenho 3 meses de cirurgia, o resultado final é até um ano! Então, tem partes que ainda me sinto muito inchada, parestesia [sensação de dormência] . Mas [estou] realizada", comemorou.

"Fora que o [resultado] estético é o brinde de todo o ganho funcional. Não sinto mais dores de cabeça e agora respiro de verdade", concluiu.

Publicidade

Veja também: Famosas com mais de 60 anos provam que estilo não tem idade:

" gallery_id="6091aef043527fb19a000001" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/irma-de-gracy-barbosa-tem-vontade-de-tomar-anabolizante-mas-diz-que-levaria-bronca-da-musa-fitness-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.