Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Invista na sua casa com produtos para copa e cozinha 

Uma lista de produtos indispensáveis para levar ainda mais charme e elegância a esses ambientes

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Aproveite os kits e renove os artigos de copa e cozinha da sua casa
Aproveite os kits e renove os artigos de copa e cozinha da sua casa Aproveite os kits e renove os artigos de copa e cozinha da sua casa

Nesses dias todos em casa, alguns detalhes ganharam mais importância para as pessoas. Uma toalha bonita para a mesa de refeição ou um pano de copa charmoso para dar aquele toque especial ao ambiente, por exemplo, fazem toda a diferença e deixam a casa ainda mais aconchegante e gostosa.

Durante a quarentena, a dinâmica familiar se transformou e permitiu que as pessoas ficassem mais tempo em casa, dando maior atenção às atividades domésticas. Uma oportunidade e tanto para renovar os artigos de copa e cozinha, como os que estão listados neste artigo. Para gostar e comprar já!

Pano de Copa Semaninha Clássico Estampado vem com um pano de prato para cada dia da semana. Assim, fica fácil não se perder! São 7 panos felpudos com estampas diferentes, combinados com barras xadrez, poá, listradas e florais. Possui felpa simples, mas com boa absorção.

Panos de copa diferem dos tradicionais panos de prato porque são feitos de tecido mais resistente, indicados para dar aquela ajuda na hora de segurar uma panela que sai do fogo. Também são excelentes para secar as mãos com eficiência. O kit panos de copa atoalhados em tons neutros Karsten vem com quatro peças feitas em algodão com alça, para serem penduradas depois do uso.

Publicidade

Quem gosta de um pouco de cor e do charme dos azulejos portugueses vai gostar do Jogo pano de copa atoalhado sintra – azul português e amarelo. Com seis peças e estampas diferentes, os panos reproduzem o famoso padrão nas cores azul, amarela e branca. São feitos em algodão e altamente absorventes.

Quem cozinha precisa de segurança e proteção, e é exatamente o que a Luva de Forno Boxe oferece. O modelo reproduz uma típica luva daquelas utilizadas nos ringues e vai deixar sua cozinha ainda mais divertida e irreverente.

Publicidade

O kit Pano para Copa e Luva Amarelo é perfeito para a cozinha e vem com uma luva protetora inclusa. As peças são estampadas no estilo chevron e "pied poule" na cor preta, com bordas em amarelo.

Mesa bonita é aquela vestida e pensada com carinho, para deixar o ambiente ainda mais especial para o dia a dia. O Jogo americano Karsten - samambaia acquablock  é composto por seis peças com duas estampas diferentes no tema tropical, para deixar sua mesa elegante e alegre. As toalhas são produzidas com tecido tecnlógico, projetado a partir dos conceitos da biomimética, que protege contra a ação do sol e repele a água.

Publicidade

Toalha de Mesa Dália é feita em tergal, com 81% Poliéster e 19% Viscose. As extremidades são bordadas com a temática floral e seu acabamento, em bainha.

Caminho Mesa Rendado Philadelphia Jolitex Branco é feito em poliéster com barrado e centro trabalhados em renda, que garantem a elegância e sofisticação para a sua mesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.