Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadores forjam viagens luxuosas e são desmascarados

Usuária do Twitter descobriu que as fotos que criadores de conteúdo compartilhavam em jatinhos eram, na verdade, tiradas em um estúdio

Viva a Vida|Do R7

O cenário tem até um espaço de espera, com um sofázinho
O cenário tem até um espaço de espera, com um sofázinho O cenário tem até um espaço de espera, com um sofázinho

Uma usuária do Twitter desvendou o segredo das viagens luxuosas de alguns influenciadores do Instagram. Em uma postagem que já tem quase 170 mil curtidas, @maisonmeIissa mostrou imagens do interior de um 'jatinho' que, na verdade, não passava de um cenário montado para fotos, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Nahhhhh, acabei de descobrir que garotas de Los Angeles estão usando um estúdio que parece um jato particular para suas fotos do Instagram. É uma loucura pensar que tudo o que você está olhando possa ser falso. O cenário, as roupas, o corpo... isso meio que abala um pouco minha realidade rs”, escreveu no post.

A influenciadora usou o cenário para fingir uma viagem luxuosa
A influenciadora usou o cenário para fingir uma viagem luxuosa A influenciadora usou o cenário para fingir uma viagem luxuosa

Rapidamente, internautas começaram a expor os perfis de influencers que já tinham sido fotografados no interior daquele “jatinho de luxo”.

Uma delas foi Azra, de Nova York. Na foto que ela publicou no local, a legenda dizia: “próxima parada”.

"Imagine que ser falso rico é o seu único traço de personalidade, como isso é triste!", comentou outro usuário da rede social. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.