Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora viraliza ao revelar que participou de 'chá revelação fake': 'Forjou a gravidez'

Laura Lamounier divertiu internautas com o relato sobre o choque dos convidados do evento ao descobrir que não havia bebê

Viva a Vida|Do R7

Laura Lamounier falou sobre evento em que convidados foram surpreendidos
Laura Lamounier falou sobre evento em que convidados foram surpreendidos Laura Lamounier falou sobre evento em que convidados foram surpreendidos

Uma influenciadora está viralizando nas redes sociais com um relato que chocou diversos internautas.

Laura Lamounier contou que foi a um chá de revelação, mas o evento se revelou uma grande farsa.

"Quando eu falo que a minha vida é uma novela, ninguém acredita. Há três dias, minha amiga me mandou mensagem: 'Laura, eu gosto muito de você. Eu estou grávida, vou fazer meu chá de revelação. Só não precisa trazer presente, isso deixa para quando a gente souber o sexo", começou ela no vídeo.

As já tradicionais brincadeiras que acontecem em eventos do tipo começaram a ficar suspeitas: "Beleza, eu fiquei chocada, passada. Uma amiga da minha idade falando que estava grávida. Eu cancelei tudo o que tinha e fui para o chá revelação. Chegando lá, todo mundo bebendo, ela não. Curtimos o chá de revelação, fizemos as brincadeiras que havia para fazer. Daqui a pouco, estoura um balão: azul e rosa. Daqui a pouco ela estoura outro balão, ela finge que foi sem querer, e era rosa também".

Publicidade

A anfitriã então disse ter recebido uma mensagem da mãe, em que era explicado que a revelação tão esperada estava na mesa da festa: "Todo mundo revirou a mesa inteira atrás desse papel, e um menino achou. Na hora em que o menino achou, falou assim: quem achou pode revelar o sexo. Ele virou o papel e estava escrito 'Não tem bebê'". Assista abaixo.

Chocada, Laura então entendeu que era tudo fake. "Ela simplesmente organizou um chá de revelação, organizou uma gravidez, ela mentiu muito. A gente já estava imaginando tudo, e ela forjou a gravidez."

Publicidade

A influenciadora disse que a amiga ainda chegou a explicar o sentido da festa: "E o motivo de ela ter feito isso era todo mundo se assustar como ela se assustou, porque achou que estava grávida e não estava. Eles não podem ter bebê, eles descobriram isso, e fizeram isso porque queriam reunir os amigos".

Indignada, Laura arrancou gargalhadas nos comentários ao dizer que tinha até feito uma homenagem pública à amiga: "Eu nem conhecia aquele povo. E eu acabei de voltar de um chá de revelação fake. Você tem noção que ela mentiu pra todo mundo? Eu postei no meu Instagram 'Gravidinha linda', imagine minha cara de tacho. E era mentira, ela não estava grávida. Eu estava muito mal, eu estava falando 'Gente, minha barriga tá maior que a da grávida', porque ela é muito magra. O que vocês acharam? Eu odiei".

Publicidade

Os internautas se mostraram divididos. Enquanto alguns se divertiram, outros disseram que teriam ficado bravos com a amiga. "Não é possível!", exclamou uma seguidora. "Só assim para eu reunir todos os meus amigos, eles fazem tudo em nome da fofoca", divertiu-se outra pessoa.

"Festa com bebida, fofoca, e nem precisa levar presente? Tô dentro", comentou mais uma internauta. "Eu ia ficar com tanto ódio, juro", afirmou outro perfil. 

Depois de toda a repercussão, Laura comentou com humor o assunto: "Eu quero saber em que mundo vocês estão vivendo para terem achado essa ideia genial? Eu espero que eu não tenha incentivado ninguém a fazer isso, porque, se isso virar moda... é ridículo. A cara de tacho dos convidados! Chá de revelação em que a revelação é que não tem bebê!". 

Ela também pediu às pessoas que não ataquem a amiga: "Um monte de gente xingando ela, falando que ela não tem o que fazer. Ela realmente não tem o que fazer, deixa a menina. Vocês não foram convidados, não foram vocês que foram feitos de palhaço". Confira abaixo.

Influenciadores gastam fortuna em chá de revelação no maior prédio do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.