Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora gera polêmica ao revelar as regras de seu casamento: 'Não quero ninguém bebendo'

Maria Fernanda Marangoni também detalhou cores proibidas para os looks dos convidados da cerimônia, que será em uma fazenda

Viva a Vida|Do R7

Maria Fernanda foi criticada por alguns internautas e apoiada por outros
Maria Fernanda foi criticada por alguns internautas e apoiada por outros Maria Fernanda foi criticada por alguns internautas e apoiada por outros

A influenciadora Maria Fernanda Marangoni dividiu opiniões ao compartilhar nas redes sociais algumas das regras para seu casamento. 

No vídeo, ela enumera coisas que não quer na cerimônia, que acontece daqui a cerca de três meses em uma fazenda. 

"Começando com o básico, clássico, nenhum convidado de branco ou de bege, cores mais clarinhas e brilho. Eu também queria colocar preto, porque assim... gente, eu vou casar numa fazenda, de dia, e se eu fosse a convidada eu gostaria de ir com alguma corzinha diferente. Tem tantos vestidos bonitos para ter mais essa vibe, mas isso aí vai da consciência de cada um. Mas isso aqui é obrigatório", reforçou ela sobre o uso de looks claros. 

Maria também revelou que não quer uma multidão de pessoas ao redor dela durante a preparação para a cerimônia: "Segundo: me arrumar com muita gente. Eu tenho trauma disso. Nos meus 15 anos, eu me arrumei com as 15, mais 15 casais adultos, foi uma loucura. A gente fechou um salão. Foi legal? Foi, mas no casamento eu quero só paz e tranquilidade, eu e minha mãe ali, e é isso".

Publicidade

Outra regra que repercutiu bastante na web foi a terceira imposta por Maria. "Bebida alcoólica: não vai ter vinho, não vai ter champanhe, não vai ter nenhum tipo de bebida alcoólica. E também os convidados não podem levar. 'Posso levar?'. Não, não pode. É nosso casamento, a gente decide as regras, então sem bebida, não quero ninguém bebendo, dando trabalho", explicou ela sobre a decisão.

"No fim desse vídeo vocês vão me achar insuportável, né? Mas fazer o quê? Meu casamento, eu decido as coisas", disse a noiva. Veja o vídeo abaixo.

Publicidade

Ponto de discussão em muitos casamentos, a presença de crianças é permitida e incentivada na cerimônia de Maria. A influenciadora não quer que seus convidados reclamem dos pequenos. "Gente, eu amo criança, e na minha família tem muitas. Vai poder levar. Quem tiver sua criança leve no meu casamento. Criança chora, se esgoela, sai correndo. É isso! É infância, simples."

Ela ainda trouxe outro item que costuma gerar debates no mundo dos casamentos. "Mais um clássico e claro que não: outros pedidos de casamento, anúncio de gravidez. Não faça isso! É muito inconveniente."

Publicidade

Na parte de decoração, Maria não quer ver algo que é bastante comum nas cerimônias: "Topo de biscuit. Acho que já deu, nós estamos em 2023, não acho que combina. Se fosse para outra ocasião talvez seria bacana, mas, no nosso casamento, com a nossa comemoração, não combina, então não vai ter".

"E para fechar com chave de ouro: piadinhas desnecessárias como 'foge que ainda dá tempo, hein?'. Ou alguém vem abraçar e fala alguma coisinha. Meu filho, você está no nosso casamento, a gente está pagando para você estar aí. Você vai fazer uma coisa dessas, eu vou voar na tua cara", divertiu-se ela. 

O vídeo foi publicado originalmente no dia 10 de março, mas começou a viralizar no Twitter nesta semana. 

"Vi nada demais, festa é dela, regra dela, vai quem quer", defendeu um internauta. "As pessoas falando 'Nossa, prefiro ficar em casa'. Fica, ué. O casamento é dela", concordou outra pessoa. 

"Imagina você gastar uma fortuna em uma festa para celebrar o SEU casamento e ainda ter que fazer o que os outros querem? Ela está mais que certa. Se você aceitar o convite e for, precisa se adequar ao que os noivos querem, afinal a festa é, novamente, deles", disse mais um seguidor.

Outras pessoas criticaram as regras da noiva. "Sorte do dia: não sou um dos convidados!", escreveu um perfil. "Os convidados podiam se juntar e ir para um bar e deixar ela casar sozinha com o noivo", alfinetou mais um internauta. 

"Coitada, gente, sobrou alguém para ir nessa festa?", brincou uma pessoa. "'No final desse vídeo vocês vão me achar bem insuportável né?'. Eu no começo do vídeo já achando ela insuportável", postou outra.

Fotos que mostram antes e depois de noivas maquiadas vão surpreender você

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.