Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer vai a festa com covid-19 e infecta convidados e funcionária

Mesmo com sintomas da doença, Isabel Jaime foi à festa de casamento de seu cunhado, e na volta acabou infectando uma de suas empregadas domésticas

Viva a Vida|Do R7

Além dos convidados, Isabel Jaime infectou uma de suas três empregadas domésticas
Além dos convidados, Isabel Jaime infectou uma de suas três empregadas domésticas Além dos convidados, Isabel Jaime infectou uma de suas três empregadas domésticas

A influenciadora e modelo mexicana Isabel Jaime entrou para a lista de famosos que foram cobrados pelos seguidores por suas imprudências durante a pandemia. Isabel, que mora em Monterrey, viajou até Cancun para o casamento do cunhado mesmo com sintomas de covid-19. 

Jaime explicou em suas redes sociais que, apesar das recomendações para ficar em casa, ela decidiu viajar par curtir a festa. Seu estado começou a piorar no meio da viagem e ela decidiu retornar à Monterrey, onde acabou infectando uma de suas empregadas domésticas. 

Apesar de se desculpar publicamente pela controvérsia, a influenciadora se defendeu explicando que todas as medidas de infecção foram tomadas durante o casamento, e disse que alguns dos seguidores praticaram "cyberbullying" com ela. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.