Lifestyle Influencer relata sofrer de exaustão causada pelas redes sociais

Influencer relata sofrer de exaustão causada pelas redes sociais

Estresse sofrido descompensou seu funcionamento cardíaco, mas ela já está de volta às mídias e pretende seguir carreira na música

Apesar da exaustão, ela pretende seguir carreira na música, uma de suas paixões na infância

Apesar da exaustão, ela pretende seguir carreira na música, uma de suas paixões na infância

Reprodução/Instagram/abbyroberts

A britânica Abby Roberts tinha apenas 11 anos quando começou a postar tutoriais de maquiagem no Youtube e agora, aos 20 anos e com mais de um bilhão de curtidas, ela revela qual é o preço do sucesso. 

Em 2019, com o surgimento do TikTok, seus conteúdos se espalharam exponencialmente, tornando-a oficialmente a maior criadora de conteúdo de beleza da plataforma. De acordo com o tabloide Daily Mail, Abby contou que pretende se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, e perseguir uma carreira na indústria musical.

"As pessoas pensam que porque sou jovem e 'tiktoker' ou' influenciadora' eu não sou uma mulher de negócios. Procuro investidores e vou a eventos que, em geral, só possuem homens de 50 anos", contou. Recentemente ela deu uma pausa nas redes sociais após ser diagnosticada com um quadro de exaustão.

Coração descompassado

"Os médicos disseram que era o estresse que fazia com que meu coração agisse de modo estranho. Foi um momento em que compreendi a necessidade de reservar um tempo para mim mesma. Portanto, tenho feito disso minha missão", acrescentou ela.

Quando questionada sobre a adaptação a esse momento, a influenciadora disse que não gostou da ajuda psicológica que recebeu no início. 

"Realmente me incomodou porque o terapeuta estava me dizendo como viver minha vida e fiquei muito frustrada. Eu pensava 'você não me conhece ou conhece minha situação'. Mas comecei a frequentar um terapeuta novo e ele é muito mais legal. Ele apenas me deixa desabafar", confessa ela.

Apesar de tudo isso, Abby garante que, assim como conseguiu se tornar boa na maquiagem ao aprender com tutoriais, ela pretende se tornar boa também no ramo da música. "Eu quero revisitar as minhas paixões da infância", finalizou. Boa sorte para essa estrela da Gen-Z!

Últimas