Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ideias para surpreender no Dia dos Namorados

De perto ou de longe, esse ano estar presente no dia dos namorados tem um significado especial. Qual é o seu?

Viva a Vida|Do R7

Com o dia dos namorados chegando, no meio dessa nova realidade do isolamento social, fica difícil se manter próximo para alguns casais. Porém, por questões de segurança e cuidado com a pessoa que amamos, devemos resistir a tentação e permanecer dentro de casa.

Temos que ter calma e saber que esse momento é temporário, e logo menos, tudo isso passará. Em breve, enfim, poderemos sair em segurança para abraçar, beijar e ficar juntinho de quem amamos. Até lá, no entanto, mesmo distantes, podemos nos fazer presentes, literalmente falando.

Há forma mais sincera e emocionante para demonstrar todo o seu amor do que enviando um presente que te representa? Nessa data, totalmente atípica, dar um presente de dia dos namorados significa muito mais do que um gesto de gratidão. Afinal, é a possibilidade de se estar mais perto do seu grande amor. Leia esse texto e descubra como.

O amor está entre as flores

Publicidade

Você sabia que o dia dos namorados no Brasil é comemorado no dia 12 de junho por ser véspera de outra data importante para os casais? A tal data é o dia de celebração do Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro. Um dos presentes mais populares no dia dos namorados é o buquê de flores.

Seja qual for a flor - margaridas, orquídeas, girassol, ou as tradicionais rosas vermelhas que nunca saem de moda - um buquê sempre é uma opção clássica e acertada que aquecerá o coração da pessoa amada. Aproveite o cupom Giuliana Flores e mande por delivery as flores mais lindas acompanhadas de uma mensagem apaixonada para o amor da sua vida.

Publicidade

Uma joia para outra joia

Se a sua namorada faz mais o tipo romântica e você gostaria de presenteá-la com algo mais sofisticado e especial ao mesmo tempo, nada melhor que uma joia.

Publicidade

Braceletes, pulseiras, colares, anéis ou correntes são alguns dos itens que compõem o catálogo de uma joalheria que se preze. Com um cupom de desconto Vivara você consegue melhores preços e vantagens na hora de escolher a jóia dos sonhos da sua amada.

Uma dica valiosa (e vaidosa)

Faça uma surpresa de dia dos namorados e saia do lugar comum. Flores e joias são ótimos presentes. São tradicionais e por isso mesmo são tão acertados. Porém, se você não é de dar flores ou joias, você pode ser mais ousado e presentear com maquiagens, cosméticos ou, até mesmo, perfumes. Aliás, perfumes são presentes corajosos. Você estará ativando uma sensação, uma lembrança, um sentido.

O olfato tem o poder de nos transportar para outros momentos e lugares. Além disso, perfumes são presentes criativos, dadas as circunstâncias em que nos encontramos. Mesmo distante, você poderá levar um pouco da essência do amor que os envolve. Use o cupom de desconto Sephora e escolha já o seu.

Para quem gosta de presentes úteis

Para não perder o timing, num momento que exige tanto de nós, muitas pessoas estão se desdobrando em suas casas com o home office. Se você é um namorado ou namorada atento às necessidades do seu parceiro ou parceira, certamente gostará dessa dica.

Já pensou em dar uma cadeira ergonômica para que os dias de trabalho em casa do seu amado ou amada fiquem mais confortáveis e saudáveis? Ou, então, móveis que possam melhorar a qualidade das condições de trabalho em casa. As opções e possibilidades são quase infinitas. Utilize um cupom Mobly e não perca benefícios exclusivos para as suas compras.

Em casa e bem vestida

Tem gente que mesmo em casa nessa quarentena, gosta de estar sempre bem arrumada e apresentável, seja para uma reunião virtual no trabalho, ou uma chamada de vídeo com os amigos. Se esse for o caso da sua namorada ou namorado, presentear com peças de roupas ou calçados talvez seja uma boa pedida.

Ajude a renovar o guarda-roupa da pessoa amada e mande seu presente em forma de roupinhas incríveis. Pegue um cupom de desconto Marisa e faça as vezes desse dia dos namorados a distância.

A tecnologia a serviço do amor

Em tempos de amor a distância, nada melhor que um presente que aproxime os pombinhos apaixonados, não é mesmo? Nesse sentido, um smartphone novo pode ser uma excelente escolha e um presente-conceito para os amantes que estão resistindo bravamente ao tempo e a distância longe um do outro.

Deixe as suas chamadas de vídeo ainda melhores e com uma resolução impressionante com celulares da nova geração, e aproveite ofertas irresistíveis com o cupom Americanas.

Deixando o amor mais saudável

Para os aficionados por esportes, este momento de isolamento social tem sido desafiador e, em alguns casos, bem difícil. Se a sua outra metade da laranja pertence a esse grupo, uma boa pedida talvez seja tênis esportivos para atividades físicas dentro de casa, caminhadas na esteira ou para subir e descer escadas.

Aproveite as vantagens do cupom Netshoes e deixe o dia dos namorados mais saudável para quem você ama.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.