Lifestyle Humorista imita modelo na 'vida real' e viraliza nas redes sociais

Humorista imita modelo na 'vida real' e viraliza nas redes sociais

Celeste Barber faz paródias de celebridades a fim de criticar, de forma bem-humorada, os padrões de beleza impostos às mulheres

  • Lifestyle | Do R7

A modelo Elle MacPherson e a humorista Celeste Barber

A modelo Elle MacPherson e a humorista Celeste Barber

Reprodução/Instagram

A humorista australiana Celeste Barber viralizou nas redes socias nesta quarta-feira (27) com mais uma de suas paródias. Desta vez, ela resolveu imitar o look e as poses da conterrânea dela, a modelo e atriz Elle MacPherson, de 58 anos, nos bastidores de um ensaio fotográfico.

Celeste fez uma versão de como seria a cena se ela acontecesse na vida real, longe dos flashes das câmeras, durante a semana das festas de fim de ano.

No vídeo, a humorista aparece de biquíni preto e óculos de sol — assim como a modelo —, mas, no lugar do cropped cinza, ela veste um moletom da mesma cor. 

Além disso, em vez de carão e cabelos penteados, Celeste está com expressões e gestos desnorteados — como quem está de ressaca ou cansada de torrar no sol, tanto que chega a bufar — e os fios desgrenhados.

"Aquela semana entre o Natal e o Ano-Novo em que você não tem ideia do que está acontecendo", descreveu ela na legenda da publicação.

Em apenas cinco horas, o vídeo acumulou mais de 3 milhões de visualizações e 200 mil curtidas. "Esse é o meu vídeo favorito, CB", disse uma internauta. "Você está mais bonita e natural do que essa mulher estranha", opinou outra. "Vestida de solstício de dezembro: inverno no hemisfério norte e verão no sul", zombou uma terceira. "Era aquela Elle McPherson, que você ofuscou", brincou um fã. 

Celeste diverte 9 milhões de seguidores nas redes sociais com paródias de celebridades como Beyoncé, Bella Hadid e Kylie Jenner a fim de criticar, de forma bem-humorada, os padrões de beleza impostos às mulheres.

Virginia Fonseca também se tornou uma das inspirações da humorista neste ano, quando ela imitou a influenciadora dançando a música Malvada, de Zé Felipe.

Assista ao vídeo:

Últimas