Lifestyle Homem raspa cabelo da namorada, fica careca também e emociona

Homem raspa cabelo da namorada, fica careca também e emociona

Eva Barilaro sofre de doença que provoca queda dos fios, por isso, pediu ajuda ao amado. Mas ela não esperava a atitude que ele tomaria

Rapaz raspou a cabeça da namorada e depois ficou careca

Rapaz raspou a cabeça da namorada e depois ficou careca

Reprodução/Twitter

Eva Barilaro, uma jovem que sofre de alopecia — doença que causa queda de cabelo —, decidiu raspar a cabeça e, para isso, pediu que o namorado a ajudasse. Ele o fez, mas, assim que terminou, tomou uma atitude inesperada, que foi filmada pelo casal e comoveu a internet.

No vídeo, publicado no TikTok, Eva aparece abalada enquanto o amado realiza o corte com uma máquina. "Depois de meses deixando meu cabelo crescer pela primeira vez em 10 anos, tive que pedir ao meu namorado para raspar a cabeça novamente", escreveu ela na legenda.

Entre risos tímidos, conversas e algumas lágrimas, ele conclui o serviço e, em seguida, começa a raspar o próprio cabelo também — tudo para apoiar a namorada no momento difícil. Eva não segurou a emoção e caiu no choro.

A gravação foi compartilhada no Twitter pelo influenciador Rex Chapman e, além de viralizar, deixou os internautas emocionados.

Confira:

Últimas