Lifestyle Homem proíbe ex-namorada de ir ao casamento da irmã dele: 'atual ficará com ciúme'

Homem proíbe ex-namorada de ir ao casamento da irmã dele: 'atual ficará com ciúme'

Mulher contou que é a melhor amiga da noiva e ficou muito decepcionada de não ter sido sequer convidada para a cerimônia; ela achava que ia ser madrinha

  • Lifestyle | Do R7

Mulher ficou decepcionada com sua amiga; ela achava que seria madrinha de seu casamento

Mulher ficou decepcionada com sua amiga; ela achava que seria madrinha de seu casamento

Reprodução/Pexels

A maioria das pessoas foge do drama quando se trata de planejar o dia de seu casamento, e, algumas vezes, isso inclui deixar certas pessoas de fora da lista de convidados. Porém, a situação se complica se as pessoas que, por algum motivo, não podem ser convidadas fazem parte do círculo mais íntimo dos noivos, como amigos, irmãos e cunhados.

Segundo o Mirror, uma mulher deu um depoimento revoltado no Reddit relatando sua imensa frustração por não ser convidada para o casamento de sua melhor amiga. Ocorre que a noiva é irmã de seu ex-namorado. E ele, agora, está namorando outra pessoa.

Por esse motivo, o irmão proibiu a noiva de convidar a ex dele – ele e sua atual parceira ficariam numa situação "desconfortável". A noiva achou melhor seguir o pedido do irmão e deixar a ex-cunhada de fora. Isso, claro, chateou demais a mulher, que esperava até ser madrinha do casamento, já que se considerava a melhor amiga da noiva.

"Eu sou muito amiga da irmã do meu ex-namorado, Marina, que vai se casar em dezembro. Como amiga, imaginei que seria convidada para ser uma das madrinhas ou, ao menos, convidada para a cerimônia. Assim que soube do noivado, fiquei animada para discutir com Marina os planos do casório", contou a mulher no Reddit.

"Quando ela anunciou o casamento e postou a data em suas redes sociais, mandei uma mensagem a ela perguntando se a gente deveria ir comprar os vestidos de madrinha. Então ela imediatamente fez uma chamada de vídeo comigo", continuou.

Na ligação, a noiva disse à sua amiga que estava superanimada com o casamento, mas que infelizmente ela não seria uma de suas madrinhas. "Fiquei surpresa, já que considero nós duas grandes amigas. Perguntei o motivo, e ela disse que não tinha uma explicação para mim", afirmou a mulher.

Banida do casamento

Decepcionada, a amiga insistiu com a noiva. "Insisti porque, como amiga, acho que mereço pelo menos uma explicação para a decisão dela. Então, ela confessou que o motivo é a nova namorada de seu irmão, que vai ser madrinha ao lado dele e poderia se sentir muito desconfortável se eu estivesse no altar também." 

Além disso, a noiva disse que sua amiga não seria sequer convidada porque seu irmão e a nova parceira não se sentem à vontade com a presença da ex. "E ela queria que seu casamento fosse algo agradável para eles também", explicou.

Em seu relato, a amiga banida conta que se esforçou para parecer que estava bem com essa história toda, mas que, na verdade, achou "ridículo" não ter sido convidada por causa da atual de seu ex. "Tentei ser compreensiva, mas disse pra minha amiga que é muito ridículo ela não me convidar porque a nova namorada do irmão dela está insegura e com ciúme", completou.

A atitude não deu muito certo e parece que a amizade entre as duas ficou bem abalada. "[A noiva] disse que eu era uma idiota por imaginar que seria madrinha dela, já que ela nunca mencionou isso antes, e também por imaginar que eu seria convidada para o casamento, e que eu não tinha o direito de julgá-la por suas decisões."

Várias pessoas comentaram a postagem da mulher no Reddit e se disseram chocados com sua atitude de imaginar que seria convidada – e madrinha – e por não aceitar a decisão da noiva.

Últimas