Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem pede namorada em casamento com tatuagem no peito

"Quer casar comigo?", dizia o desenho, que também tinha caixinhas com "sim" ou "não"

Viva a Vida|Do R7

Jovem tatuou o pedido de casamento
Jovem tatuou o pedido de casamento Jovem tatuou o pedido de casamento

Pedir alguém em casamento é um grande momento, mas Bruno Neves, de 33 anos,da Inglaterra, levou isso a outro nível. O jovem fez uma tatuagem no peito para propor casamento à namorada Patricia Calado, de 34 anos.

A tatuagem, que dizia: "Quer se casar comigo?", incluía caixas com “Sim” e “Não” onde Patricia poderia dar sua resposta. A agência de notícias britânica South West News Service compartilhou um vídeo do momento em que Neves revelou sua tatuagem e pediu Patricia em casamento no estúdio de tatuagem em Great Yarmouth.

No vídeo, a nova tatuagem de Neves é coberta por um curativo enquanto ele caminha até a sala de espera, onde Patricia está sentada em um sofá, esperando por ele.

Casal se arrisca ao fazer fotos de comemoração em penhasco

Publicidade

Neves pode ser visto retirando com cuidado o curativo e a fita para revelar a pergunta, ainda levemente vermelha. Pode-se ouvir Patricia rindo, dizendo: "Você é louco", antes que alguém no estúdio de tatuagem entregue a ela uma caneta para marcar sua resposta no peito de Neves.

O vídeo mostra Patricia e Neves rindo enquanto ela se levanta e marca a caixa “Sim” na tatuagem.

Publicidade

Depois de marcar a caixa, Neves voltou para tatuar a marcação também. Patricia Calado não tinha ideia de que Neves ia propor casamento na sala - ou com tatuagem.

"Foi uma surpresa completa", disse ela. "Eu não tinha ideia do que ele estava fazendo naquele dia. Ele tem algumas tatuagens no corpo que ele quer cobrir, e às vezes eu vou junto com ele e espero, então eu pensei que tudo estava normal".

Publicidade

“Fiquei muito confusa quando ele apareceu e revelou a tatuagem para mim”, acrescentou ela. “Levei um momento para perceber o que era. Então eu apenas ri e disse a ele: 'Você está louco'. Mas é claro Marquei sim. Estou muito feliz. "

Neves disse que a proposta foi “como um sonho que se tornou realidade”. “Se não fosse a pandemia, eu teria feito isso antes”, disse ele. “Eu estava planejando a tatuagem por cerca de cinco ou seis meses. Eu não teria feito isso se não tivesse certeza absoluta - uma tatuagem é algo em que você realmente precisa pensar", acrescentou ele.

Neves e Patrícia esperam se casar em agosto do ano que vem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.