Lifestyle Homem pede namorada em casamento com tatuagem no peito

Homem pede namorada em casamento com tatuagem no peito

"Quer casar comigo?", dizia o desenho, que também tinha caixinhas com "sim" ou "não"

Jovem tatuou o pedido de casamento

Jovem tatuou o pedido de casamento

Reprodução/Fox News

Pedir alguém em casamento é um grande momento, mas Bruno Neves, de 33 anos,da Inglaterra, levou isso a outro nível. O jovem fez uma tatuagem no peito para propor casamento à namorada Patricia Calado, de 34 anos.

A tatuagem, que dizia: "Quer se casar comigo?", incluía caixas com “Sim” e “Não” onde Patricia poderia dar sua resposta. A agência de notícias britânica South West News Service compartilhou um vídeo do momento em que Neves revelou sua tatuagem e pediu Patricia em casamento no estúdio de tatuagem em Great Yarmouth.

No vídeo, a nova tatuagem de Neves é coberta por um curativo enquanto ele caminha até a sala de espera, onde Patricia está sentada em um sofá, esperando por ele.

Casal se arrisca ao fazer fotos de comemoração em penhasco

Neves pode ser visto retirando com cuidado o curativo e a fita para revelar a pergunta, ainda levemente vermelha. Pode-se ouvir Patricia rindo, dizendo: "Você é louco", antes que alguém no estúdio de tatuagem entregue a ela uma caneta para marcar sua resposta no peito de Neves.

O vídeo mostra Patricia e Neves rindo enquanto ela se levanta e marca a caixa “Sim” na tatuagem.

Depois de marcar a caixa, Neves voltou para tatuar a marcação também. Patricia Calado não tinha ideia de que Neves ia propor casamento na sala - ou com tatuagem.

"Foi uma surpresa completa", disse ela. "Eu não tinha ideia do que ele estava fazendo naquele dia. Ele tem algumas tatuagens no corpo que ele quer cobrir, e às vezes eu vou junto com ele e espero, então eu pensei que tudo estava normal".

“Fiquei muito confusa quando ele apareceu e revelou a tatuagem para mim”, acrescentou ela. “Levei um momento para perceber o que era. Então eu apenas ri e disse a ele: 'Você está louco'. Mas é claro Marquei sim. Estou muito feliz. "

Neves disse que a proposta foi “como um sonho que se tornou realidade”. “Se não fosse a pandemia, eu teria feito isso antes”, disse ele. “Eu estava planejando a tatuagem por cerca de cinco ou seis meses. Eu não teria feito isso se não tivesse certeza absoluta - uma tatuagem é algo em que você realmente precisa pensar", acrescentou ele.

Neves e Patrícia esperam se casar em agosto do ano que vem.

Últimas