Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem gera revolta por não dar lugar em ônibus à namorada, que estava de salto alto: 'Insensível'

Em publicação na web, ele quis saber se realmente errou, alegando que estava cansado e que a amada é mais 'fitness'

Viva a Vida|Do R7

Namorada ficou chateada e recebeu apoio de internautas
Namorada ficou chateada e recebeu apoio de internautas Namorada ficou chateada e recebeu apoio de internautas

Um internauta deu o que falar ao contar que não cedeu o lugar no ônibus à namorada, que estava de salto alto na ocasião. 

O homem fez o desabafo na rede social Reddit, onde explicou que o casal se desentendeu depois que a namorada o chamou de "insensível" por não a deixar sentar. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Minha namorada e eu fomos a um evento especial, para o qual estávamos bastante arrumados. Era em outra cidade, e nós não temos carro, então pegamos um ônibus até lá. Na volta, percebemos que precisaríamos resolver alguns compromissos em outra cidade, e passamos cerca de uma hora andando. A cidade tem várias ladeiras, com ruas antigas de paralelepípedos, o que me cansou bastante", começou ele em seu texto.

O rapaz então detalhou o motivo para não ter deixado a namorada sentar na volta para casa: "Não sou a pessoa mais preparada fisicamente. Quando pegamos o ônibus de volta, eu entrei primeiro e me sentei no último lugar disponível, enquanto minha namorada ficou em pé ao meu lado. Quando o ônibus andou, ela me perguntou se poderia sentar, porque os pés dela estavam cansados, mas eu neguei, porque estava cansado e ainda sem fôlego".

Publicidade

Na hora, tudo parecia bem, mas a namorada decidiu reclamar algum tempo depois: "Quando chegamos em casa, ela disse que eu estava sendo insensível, já que ela estava de salto alto. Eu não achei isso relevante, porque ela quase sempre usa salto, mas ela disse que esses eram stilettos, e normalmente ela usa plataformas, mas eu não sei a diferença e não achei que fazia diferença para ficar em pé, talvez para andar".

Ele ainda tentou justificar sua escolha: "Ela é mais 'fitness' que eu e aguenta mais, e apenas os pés dela estavam cansados, então achei que eu merecia mais sentar. Além do mais, foi escolha dela usar aqueles sapatos".

Publicidade

O texto não agradou aos usuários do Reddit, que criticaram bastante a atitude do homem, que fez o post para saber se estava errado.

"O problema não foi nem que você também estava cansado, mas você agiu como um irmão adolescente, sabe? Era só cada um ter sentado um pouco, revezar mesmo. Você foi imaturo", avaliou uma seguidora.

"Claramente você nunca andou de salto alto para saber que, apesar de estarmos acostumadas, nossos pés ficam 'destruídos'. Faltou sensibilidade, sim", julgou outra internauta.

"O fato de sua namorada ser mais 'fitness' não quer dizer nada. Ela mesma te disse que queria sentar, que estava cansada. Dava muito bem para vocês sentarem alguns minutos cada um", concordou mais uma pessoa. 

De joias a caminhão: relembre sete casais famosos que trocaram presentes de luxo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.