Homem encena assalto para pedir a namorada em casamento 

Falso crime teve a participação de dono da loja e até assaltante de mentirinha em Nova York. Surpreendentemente, ela aceitou o pedido 

Ray Giuliano achou que seria uma boa ideia aterrorizar a futura noiva primeiro

Ray Giuliano achou que seria uma boa ideia aterrorizar a futura noiva primeiro

reprodução

O que pode ser mais romântico do que um pedido de casamento cheio de emoção que te faz temer pela sua vida? Muitas coisas, mas não foi o que o americano Ray Giuliano pensou. Ele recentemente encenou um assalto em Nova York para pedir sua namorada em casamento.

"Fechamos a loja e esperamos que todos saíssem", disse Giuliano à Inside Edition. "Notificamos à polícia que isso estava acontecendo. Tínhamos uma arma de propulsão, não era uma arma de verdade, então tentamos fazer tudo da forma mais segura possível".

Nas filmagens, é possível ver a futura noiva encolhida no chão, enquanto o falso ladrão pergunta se ela é a "garota" de Giuliano. Ele responde que sim, e o assaltante de mentira rebate que não vê nenhum anel no dedo dela. 

Giuliano responde que os dois não são casados, e o ladrão abre a bolsa para pegar o anel e entregar a ele enquanto a namorada implora por sua vida. É aí que ele revela se tratar de um pedido de casamento, e então faz a esperada pergunta. Ela aceita, mas acrescenta rindo de nervoso que "vai matar" o noivo. 

Para dar à sua futura noiva uma história de proposta mais romântica, Giuliano fez o pedido novamente em uma ponte no Central Park de Manhattan.