Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é 'cancelado' ao dizer que namorada tem que desistir de seus gatos para morar com ele: 'Cruel'

Em relato que viralizou nas redes sociais, atitude dele foi criticada por internautas, que ficaram do lado da tutora dos pets

Viva a Vida|Do R7

História compartilhada na web deixou internautas com raiva
História compartilhada na web deixou internautas com raiva História compartilhada na web deixou internautas com raiva

Um homem viralizou de maneira negativa nas redes sociais ao revelar que pediu à namorada que desistisse de seus gatos caso quisesse morar com ele.

Em relato publicado no Reddit, repercutido pelo The Mirror, ele explicou que estava planejando comprar uma casa com o irmão, que não queria originalmente a cunhada morando com eles, mas aceitou com uma condição: que ela se livrasse dos gatos que tem. 

"Meu irmão e eu odiamos gatos. Nós os achamos bagunceiros, destruidores e irritantes. Ela respondeu que preferiria morar na rua a abrir mão dos dois gatos. Eu sigo dizendo a ela que ela não está sendo razoável e que apenas os entregue a um abrigo", escreveu o rapaz de 24 anos em seu texto. 

Ele então sugeriu à namorada que deixasse os gatos apenas no quarto dela, ideia com a qual ela inicialmente concordou. No entanto, para que isso funcionasse, ela teria que convencer o irmão dele. 

Publicidade

"Eles tiveram uma conversa, e ele apenas repetia quanto não gosta de gatos. Ela quer desistir depois de uma conversa com ele, e eu fico tentando dizer que ela siga perguntando a ele, porque talvez ele mude de ideia", explicou.

A história não teve uma boa repercussão nos comentários, com internautas totalmente do lado da namorada, "cancelando" o homem. 

Publicidade

"Gatos não são sacos de batata que você pode jogar fora. É um ser vivo, e quem pega um deles, ou qualquer outro animal, precisa ter responsabilidade", opinou um seguidor.

"É um absurdo que você tenha sugerido isso a ela. Entregar os gatos em um abrigo de animais? Eles não são descartáveis, bichos também têm sentimentos", escreveu mais uma pessoa.

Publicidade

"Você não tem empatia pelo elo criado entre sua namorada e os gatos dela. Se meu parceiro me pedisse para desistir dos meus gatos eu veria isso como o fim do relacionamento, porque me mostraria que ele sabe muito pouco sobre mim como pessoa, quão pouco ele se importa com meus sentimentos", alfinetou uma internauta.

"Isso é simplesmente cruel. Você jogar o peso de uma decisão como essa na sua namorada. 'Ou eu, ou os gatos?', imaturidade das grandes", avaliou outro perfil.

Gato tatuado por traficantes em presídio no México é adotado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.