Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem acredita ser alérgico à própria namorada e gasta uma fortuna em exames

Em desabafo que viralizou na web, a mulher explicou que mudou praticamente todos os produtos que usava para tentar ajudar

Viva a Vida|Do R7

Erupções na pele fizeram homem desconfiar que é alérgico à namorada
Erupções na pele fizeram homem desconfiar que é alérgico à namorada Erupções na pele fizeram homem desconfiar que é alérgico à namorada

Uma mulher viralizou na web ao revelar que o próprio namorado acredita ser alérgico a ela, já que ele costuma ter erupções vermelhas na pele após eles ficarem próximos.

Sem ter sua identidade revelada, a mulher fez um desabafo na rede social Reddit, explicando que eles já gastaram uma fortuna em exames e testes de alergia para tentar resolver o problema. 

Infelizmente, eles ainda não obtiveram resultados: "Meu namorado começou a ter urticárias dolorosas e desconfortáveis ​​no rosto alguns meses depois que passamos a sair juntos. Neste último ano, ele ficou convencido de que era algo vindo de mim que estava causando isso. Nós até nos separamos várias vezes", disse ela no texto.

Para tentar eliminar alguma possível causa, ela chegou a mudar diversos produtos que usava: "Eu troquei meu sabão de lavar roupa, o cigarro que fumo, todos os produtos de cabelo e maquiagem (o que foi muito difícil, porque sou cabeleireira), parei de usar perfume, tirei as velas de casa e passei até a usar uma pasta de dente sem fluoreto".

Publicidade

No desabafo, a mulher também contou que, todas as vezes em que a alergia reaparecia, o namorado ficava paranoico e nervoso.

"Depois de incontáveis testes de alergia e muito dinheiro gasto com especialistas, nós ainda não temos uma resposta do que está causando isso. Até agora ele não é alérgico a nada", explicou ela.

Publicidade

O namorado recentemente chegou a mandar uma mensagem em que diz que "não consegue mais" e a bloqueou. 

Ela lamentou que as coisas tenham terminado de tal forma: "Eu me sacrifiquei tanto para ter certeza de que o problema dele não iria voltar. Eu ainda não uso maquiagem nem produtos no cabelo".

Publicidade

Internautas demonstraram apoio nos comentários, com a grande maioria ficando do lado dela. "Estresse pode causar erupções na pele. Isso foi considerado?", questionou uma pessoa. "Eu penso que ele não estava feliz na relação e estava se estressando ao ficar nela", disse outra.

"Como alguém observando de fora, vejo um cara que quer terminar as coisas e achou uma desculpa", opinou mais um seguidor.

"Ele queria terminar, mas foi muito covarde para fazer isso, então aumentou uma situação na qual ele é a vítima e pode culpar você", avaliou outro.

Em uma publicação anterior, a mulher admitiu que já tinha traído o namorado, o que levantou mais hipóteses nos comentários. "Você admitiu que o traiu e desde então ele tem erupções na pele quando está contigo? Não parece ser coincidência", escreveu um internauta.

"Obviamente ele é incapaz de seguir em frente, então você deve sair dessa", aconselhou outro.

Mulheres elásticas: famosas surpreendem ao mostrar flexibilidade durante exercícios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.