Lifestyle Hebe, Elke Maravilha e Cher: as referências de moda de Sabrina Sato

Hebe, Elke Maravilha e Cher: as referências de moda de Sabrina Sato

Apresentadora da Record TV revelou que também se inspira em Celine Dion e que gosta de mulheres que "quebram regras e preconceitos"

Hebe, Elke Maravilha e Cher: as referências de moda de Sabrina Sato

Sabrina diz em quem se inspira

Sabrina diz em quem se inspira

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato inspira milhares de mulheres com um estilo sofisticado e cheio de personalidade. Mas, assim como as fãs, ela também tem ídolos quando o assunto é moda.

A apresentadora da Record TV revelou ao R7, durante desfile da marca Carlota Costa, na última semana, que gosta de "mulheres que quebram regras e preconceitos" e surpreendeu ao indicar as maiores referências fashion dela. 

"Me inspiro muito no estilo de Elke Marvilha, Hebe Camargo, Yoko Ono... muitas mulheres. Hoje em dia, tenho admirado muito a Celine Dion", disse Sabrina, que também citou as cantoras Rihanna e Cher. Esta última, inclusive, já inspirou diversas fantasias usadas pela apresentadora no Carnaval.

Para a apresentadora, estilo não tem idade. "O que eu acho muito legal é que, antes, a gente se inspirava em mulheres da nossa idade, mais ou menos, e hoje eu me inspiro em pessoas mais velhas. A Celine Dion, que é bem mais velha do que eu (tem 51 anos), para mim é uma superfashionista em quem gosto de me espelhar", diz.

Veja, na galeria abaixo, a evolução fashion da apresentadora: