Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa se alonga com a ajuda de Belo e impressiona fãs: 'Flexibilidade de milhões'

A influenciadora publicou um vídeo em que o cantor flexiona a perna dela até que o peito do pé encoste no chão; assista

Viva a Vida|Do R7

Gracyanne Barbosa se alongando com a ajuda de Belo
Gracyanne Barbosa se alongando com a ajuda de Belo Gracyanne Barbosa se alongando com a ajuda de Belo

Gracyanne Barbosa, de 39 anos, impressionou seus fãs de novo ao mostrar sua flexibilidade nesta quarta-feira (19). A influenciadora compartilhou no Instagram um vídeo em que aparce se alongando com a ajuda de Belo.

Na gravação, o cantor aparece deitado sobre a musa fitness. Ele levanta e flexiona uma das pernas dela, até que o peito encoste no chão. O objetivo é atingido com facilidade, e o casal celebra o sucesso do movimento com um beijo.

Como trilha sonora do vídeo, Gracyanne escolheu um funk que traz o seguinte questionamento: "Aí os caras vem: 'ah, mulher é tudo igual'. Você tem uma mulher igual, desse jeito?". "Dizem que mulher é tudo igual. E aí, me conte sua opinião", pediu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas se mostraram boquiabertos. "Misericórdia, Gracy. Flexibilidade de milhões", disse uma mulher. "Já deu uma dor nas costas", brincou outra. "Mulher elástica, só pode", disse um homem.

Publicidade

Em agosto, a influenciadora já tinha causado alvoroço nas redes sociais ao dobrar o corpo ao meio durante o treino de flexibilidade que ela realiza para melhorar o desempenho no pole dance. Em entrevista ao R7, Gracyanne contou que a rigidez em algumas partes do corpo foi um desafio para ela quando começou a praticar acrobacias e danças na barra vertical.

"Minha maior dificuldade foi a [falta de] força nos braços e flexibilidade da coluna, coisas que venho trabalhando todos os dias para melhorar", disse.

Assistao ao vídeo em que Gracyanne se alonga com a ajuda de Belo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.