Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda faz esteira pensando em comer bolo de cenoura com chocolate: 'Perdição'

A influenciadora falou sobre o perrengue na vida de musa fitness nas redes sociais; ela está com Zezé na fazenda É o Amor

Viva a Vida|Do R7

Graciele Lacerda treinou para depois poder comer bolo de cenoura
Graciele Lacerda treinou para depois poder comer bolo de cenoura Graciele Lacerda treinou para depois poder comer bolo de cenoura

Graciele Lacerda passou por um perrengue em sua vida de musa fitness no sábado (22). A influenciadora foi correr na esteira e, enquanto malhava, sua cabeça estava em outro lugar: pensando em comer um bolo de cenoura.

Ela está passando o feriado com o noivo, Zezé Di Camargo, na fazenda É o Amor, propriedade do cantor, que fica em Araguapaz, Goiás.

"Finalizando uma hora de esteira. E, agora, sabe o que eu vou fazer? [Comer] bolo de cenoura com cobertura de chocolate, que eu vi que tem lá no café da manhã", contou ela.

"Se vocês querem saber uma perdição minha, é o bolo de cenoura com cobertura de chocolate. É o meu preferido. Eu fiz esteira pensando nele. Não tem jeito, vou ter que comer um pedaço", acrescentou ela, que depois postou foto do bolo enquanto se deliciava com ele.

Publicidade

Em seguida, a noiva de Zezé disse que, na opinião dela, poder ter momentos como esse é uma das vantagens de seguir uma rotina saudável. "O segredo é esse: ter uma vida focada na saúde pra poder comer, de vez em quando, uma coisa que vale a pena", escreveu.

Veja também: Graciele Lacerda completa 42 anos arrasando nos biquínis e looks de academia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.