Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geisy Arruda posa de biquíni após rolê no Rio e brinca: 'Se de ressaca tá assim, imagina com saúde'

A influenciadora contou que está comendo feijoada há três dias a fim de curar as ressacas que sente depois de beber muito

Viva a Vida|Do R7

Geisy Arruda aproveitou a tarde para tomar sol no Rio de Janeiro
Geisy Arruda aproveitou a tarde para tomar sol no Rio de Janeiro Geisy Arruda aproveitou a tarde para tomar sol no Rio de Janeiro

Geisy Arruda, de 33 anos, está aproveitando dias de praia e balada no Rio de Janeiro. A influenciadora usou as redes socias nesta quarta-feira (5) para publicar vídeos e fotos em que aparece de biquíni enquanto toma sol e, com bom humor, elogiou a própria aparência.

Nos cliques, ela usa um biquíni cortininha na cor azul e óculos de sol, enquanto faz pose e carão. "De ressaca tá assim, imagina com saúde", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas encheram Geisy de elogios. "Linda, belíssima", disse um seguidor. "Como você é fotogênica", afirmou outro. "Mulheres normais são lindas, já Geisy Arruda é de outro mundo", opinou mais um.

Na noite de ontem, Geisy aproveitou um show de pagode em um bar na zona oeste do Rio de Janeiro e ainda exibiu o balde de cerveja que comprou durante o rolê. Mas, antes de sair, ela jantou uma feijoada e contou que escolheu esse prato a fim de curar outra ressaca que estava sentindo.

Publicidade

"Estou jantando feijoada, pois falaram que cura a ressaca. Então, tem três dias que eu como feijoada. Todia dia, eu curo uma ressaca nova. De profundidades diferentes, mas todo dia eu tenho que acordar, curar a ressaca e continuar de novo", disse.

Veja a publicação de Geisy:

Veja também: Biquíni neon é hit: veja famosas que apostaram nas cores brilhantes:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.