Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gatinha 'come' alongamento de unhas enquanto a dona dormia

Júlia Spioli contou, em um post no Facebook, que o animal ainda deixou marcas de dentes em suas unhas. Saiba mais detalhes desta história

Viva a Vida|Do R7

"Preciso rir da situação, porque é o que me resta", disse a dona do animal
"Preciso rir da situação, porque é o que me resta", disse a dona do animal "Preciso rir da situação, porque é o que me resta", disse a dona do animal

Recentemente, a paulista Júlia Spioli se assustou ao acordar e perceber que seu alongamento de unhas estava prejudicado. A surpresa maior foi quando ela descobriu que a responsável pelos danos tinha sido uma gatinha que ela resgatou das ruas dias antes.

Em um post no Facebook, Júlia contou como tudo aconteceu. “Essa noite eu acordei, mexi uma das mãos e percebi que faltava uma boa parte da unha (...) Quando acendi a luz, tinha marca de dentinhos nas minhas unhas. Isso mesmo, meus caros, a gata ‘comeu’ um pedaço da unha enquanto eu dormia”, disse.

Para Júlia, a gatinha não demonstrou sinais de que estava arrependida do que fez. Os internautas não perdoaram e levaram a situação na brincadeira. “Ela queria apenas afiar as unhas para você”, disse um dos usuários da rede social. "Cê num precisa dessas unhas não humana, a gata aqui sou eu", brincou outro.

Confira o post na íntegra:

Edit: Esse post saiu numa notícia, e colocaram que a gata comeu meu "alongamento", mas na verdade minhas unhas são...

Posted by Júlia Sipoli on Tuesday, February 18, 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.