Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fotógrafo viraliza nas redes sociais ao compartilhar luto pela perda da mulher, há dois meses

Bruno Baketa passou a fazer registros com desabafos, lembranças e homenagens à esposa; uma rede de solidariedade se formou

Viva a Vida|Do R7

Fotógrafo Bruno Baketa em registros ao lado da mulher, Ivy Beatriz
Fotógrafo Bruno Baketa em registros ao lado da mulher, Ivy Beatriz Fotógrafo Bruno Baketa em registros ao lado da mulher, Ivy Beatriz

O fotógrafo Bruno Baketa viralizou nas redes sociais ao compartilhar, diariamente, o luto pela perda da mulher, Ivy Beatriz Junqueira, que morreu no início de fevereiro. Uma rede de solidariedade entre conhecidos (e desconhecidos) se formou.

No Twitter, Baketa —que é de Nova Iguaçu mas mora no Rio de Janeiro e trabalha na equipe do Porta dos Fundos — passou a fazer registros com desabafos, lembranças e homenagens à mulher, como do dia em que levou ao bloquinho de Carnaval a filha, de 4 anos, que o casal teve.

"Mô… hoje Lulu [Luiza] foi num bloquinho. Não era nem de longe o que o gente tava planejando, mas ela foi. Você amava tanto o carnaval. Ela se divertiu, mas num momento pareceu perceber o vazio que eu tava sentindo. Acho até que me viu chorar quando saí de perto pra fumar e olhar pro nada", escreveu ele.

"É impossível aceitar que você não tá aqui com a gente. Inaceitável que não vou te ver mais. Não é justo. A saudade me consome, o vazio me domina, a dor tortura e o buraco me suga pra escuridão, mas tô aqui tentando seguir de pé por ela e pra honrar seu nome e sua memória", acrescentou.

Publicidade

Em outro post, o rapaz se lembra da mulher no dia da festa de aniversário da filha (que ambos haviam planejado juntos) e pede desculpas por usar o cordão dela.

"Mô, queria te pedir desculpas por pegar seu cordão emprestado, mas hoje irei usar na festa da Lulu. Quero sentir que você tá por perto. A crise de ansiedade tá meio controlada, mas o coração ainda dói (fisicamente falando). Eu te amo. Ontem, hj e sempre a mulher da minha vida."

Publicidade

A história e a dor do luto compartilhadas por Baketa rapidamente viralizaram nas redes sociais. Nos comentários, muita gente que não conhecia o fotógrafo também se identificou com a situação dele.

"Quando meu irmão faleceu, também senti meu coração fisicamente doer (ainda sinto, sempre perto do dia 17, dia em que ele foi embora) e nunca tinha imaginado que isso fosse possível. A dor é sufocante. Te desejo muita força!", escreveu uma seguidora.

"Eu tb senti o meu coração doer com a morte da minha vó. Foram longos meses que aos sábados às 09:19h que eu sentia essa dor. Passei os dois anos seguintes chorando com frequência qdo lembrava dela. Ela morreu comigo. Mas vai passar. Desejo toda a felicidade do mundo pra você", disse outra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.