Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zeca pagodinho recusa foto com fã. Entenda o motivo

Flipar|

O cantor Zeca Pagodinho se recusou a tirar uma foto com um fã e o assunto, claro, divide opiniões. Ele deveria ter dado mais atenção ao fã ou o fã não soube respeitar a intimidade do cantor? Confira os detalhes:
O cantor Zeca Pagodinho se recusou a tirar uma foto com um fã e o assunto, claro, divide opiniões. Ele deveria ter dado mais atenção ao fã ou o fã não soube respeitar a intimidade do cantor? Confira os detalhes: O cantor Zeca Pagodinho se recusou a tirar uma foto com um fã e o assunto, claro, divide opiniões. Ele deveria ter dado mais atenção ao fã ou o fã não soube respeitar a intimidade do cantor? Confira os detalhes:
Na manhã da última quinta-feira (22), um fã chamado Gustavo Correa publicou um vídeo no Instagram pedindo uma foto com Zeca Pagodinho, que recusou dizendo:
Na manhã da última quinta-feira (22), um fã chamado Gustavo Correa publicou um vídeo no Instagram pedindo uma foto com Zeca Pagodinho, que recusou dizendo: Na manhã da última quinta-feira (22), um fã chamado Gustavo Correa publicou um vídeo no Instagram pedindo uma foto com Zeca Pagodinho, que recusou dizendo:
Gustavo parece não ter se chateado com a situação. Pelo contrário. Brincou com a recusa:
Gustavo parece não ter se chateado com a situação. Pelo contrário. Brincou com a recusa: Gustavo parece não ter se chateado com a situação. Pelo contrário. Brincou com a recusa:
Flipar
Flipar Flipar
A situação, ocorrida em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro,
A situação, ocorrida em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, A situação, ocorrida em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro,
Flipar
Flipar Flipar
Curiosamente, em março deste ano, Zeca Pagodinho deu uma entrevista explicando que não gosta de tirar fotos com fãs. A declaração foi a um podcast comandado pelo rapper Mano Brown.
Curiosamente, em março deste ano, Zeca Pagodinho deu uma entrevista explicando que não gosta de tirar fotos com fãs. A declaração foi a um podcast comandado pelo rapper Mano Brown. Curiosamente, em março deste ano, Zeca Pagodinho deu uma entrevista explicando que não gosta de tirar fotos com fãs. A declaração foi a um podcast comandado pelo rapper Mano Brown.
Flipar
Flipar Flipar
Xerém é um distrito da cidade de Duque de Caxias (RJ), na Região Metropolitana. O local é próximo também do município de Petrópolis, na Região Serrana do estado.
Xerém é um distrito da cidade de Duque de Caxias (RJ), na Região Metropolitana. O local é próximo também do município de Petrópolis, na Região Serrana do estado. Xerém é um distrito da cidade de Duque de Caxias (RJ), na Região Metropolitana. O local é próximo também do município de Petrópolis, na Região Serrana do estado.
Xerém é onde o cantor cresceu e tem um sítio. O local tem cerca de 60 mil habitantes. Zeca é um grande admirador do local e está sempre falando bem do lugar.
Xerém é onde o cantor cresceu e tem um sítio. O local tem cerca de 60 mil habitantes. Zeca é um grande admirador do local e está sempre falando bem do lugar. Xerém é onde o cantor cresceu e tem um sítio. O local tem cerca de 60 mil habitantes. Zeca é um grande admirador do local e está sempre falando bem do lugar.
Esta não é a primeira e nem será a última vez que um famoso se recusa a tirar foto com um fã. Em 2016, por exemplo, Wesley Safadão se recusou a tirar fotos com fãs em Manaus. O cantor afirmou que não desceria do quarto do hotel para atendê-los, pois estava muito cansado.
Esta não é a primeira e nem será a última vez que um famoso se recusa a tirar foto com um fã. Em 2016, por exemplo, Wesley Safadão se recusou a tirar fotos com fãs em Manaus. O cantor afirmou que não desceria do quarto do hotel para atendê-los, pois es... Esta não é a primeira e nem será a última vez que um famoso se recusa a tirar foto com um fã. Em 2016, por exemplo, Wesley Safadão se recusou a tirar fotos com fãs em Manaus. O cantor afirmou que não desceria do quarto do hotel para atendê-los, pois estava muito cansado.
Em 2017, a cantora Ludmilla foi filmada se recusando a dar um autógrafo a um fã em uma praia do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela até disse se chamar Kátia.
Em 2017, a cantora Ludmilla foi filmada se recusando a dar um autógrafo a um fã em uma praia do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela até disse se chamar Kátia. Em 2017, a cantora Ludmilla foi filmada se recusando a dar um autógrafo a um fã em uma praia do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela até disse se chamar Kátia.
Apesar do carinho por Xerém, Zeca Pagodinho é nascido no Rio de Janeiro, onde também passou parte da infância. Seu nome de batismo é Jessé Gomes da Silva Filho e ele está com 63 anos.
Apesar do carinho por Xerém, Zeca Pagodinho é nascido no Rio de Janeiro, onde também passou parte da infância. Seu nome de batismo é Jessé Gomes da Silva Filho e ele está com 63 anos. Apesar do carinho por Xerém, Zeca Pagodinho é nascido no Rio de Janeiro, onde também passou parte da infância. Seu nome de batismo é Jessé Gomes da Silva Filho e ele está com 63 anos.
Apesar do
Apesar do Apesar do
No Rio de Janeiro, começou a ficar famoso tocando em rodas de samba de bairros da Zona Norte. Seu gosto pelo samba começou por influência da família. Antes da fama, foi office boy e apontador do jogo do bicho.
No Rio de Janeiro, começou a ficar famoso tocando em rodas de samba de bairros da Zona Norte. Seu gosto pelo samba começou por influência da família. Antes da fama, foi office boy e apontador do jogo do bicho. No Rio de Janeiro, começou a ficar famoso tocando em rodas de samba de bairros da Zona Norte. Seu gosto pelo samba começou por influência da família. Antes da fama, foi office boy e apontador do jogo do bicho.
Uma curiosidade: em 2020, ele foi perguntado pela revista
Uma curiosidade: em 2020, ele foi perguntado pela revista Uma curiosidade: em 2020, ele foi perguntado pela revista
Em 1983, foi convidada por Beth Carvalho para participar da gravação do CD
Em 1983, foi convidada por Beth Carvalho para participar da gravação do CD Em 1983, foi convidada por Beth Carvalho para participar da gravação do CD
Flipar
Flipar Flipar
Além da cerveja, do samba, de Xerém e do jogo do bicho, Zeca Pagodinho tem outra paixão, o Botafogo. O cantor é ainda muito religioso, simpatizante das igrejas de matriz africana e do catolicismo.
Além da cerveja, do samba, de Xerém e do jogo do bicho, Zeca Pagodinho tem outra paixão, o Botafogo. O cantor é ainda muito religioso, simpatizante das igrejas de matriz africana e do catolicismo. Além da cerveja, do samba, de Xerém e do jogo do bicho, Zeca Pagodinho tem outra paixão, o Botafogo. O cantor é ainda muito religioso, simpatizante das igrejas de matriz africana e do catolicismo.
Zeca também é reconhecido pelo seu jeito irreverente e por ser muito carismático.
Zeca também é reconhecido pelo seu jeito irreverente e por ser muito carismático. Zeca também é reconhecido pelo seu jeito irreverente e por ser muito carismático.
E você, o que achou desta história?
E você, o que achou desta história? E você, o que achou desta história?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.