O comediante e youtuber Whindersson Nunes foi o primeiro homenageado do quadro
Flipar
Logo na chegada de Whindersson, Faustão brincou:
Flipar
Aos 27 anos, Whindersson tem mais de 100 milhões de seguidores na internet e começa em um novo ramo: palestras. Ele chamou atenção ao lançar vídeos engraçados no YouTube em 2013. Desde então, faz filmes e apresenta shows, no Brasil e no exterior.
Flipar
Logo de cara, Whindersson falou de como o coronavírus tem atrapalhado a vida:
Flipar
Whindersson lembrou que a pandemia já havia começado e ele ainda estava em recuperação de uma cirurgia no ânus, que o impedia de se sentar. Whindersson publicou posts em suas redes sociais tranquilizando os fãs após a operação (foto).
Flipar
O comediante também contou que adora cachorros e que chegou a cuidar de um, escondido da mãe:
Flipar
Whindersson também falou da expectativa pela luta contra Popó. Ele disse que é apaixonado por boxe :
Flipar
Popó e Whindersson marcaram a luta para 30 de janeiro no Balneário Camboriú e os dois projetaram o confronto no Fight Music Show.
Flipar
Whindersson se emocionou em vários momentos do programa, com depoimentos gravados por parentes e amigos.
Flipar
Ana Vitória, colega de escola, contou que Whindersson sempre foi engraçado e gostava de fazer piada de tudo.
Flipar
Na época, Whindersson gravou uma paródia da canção
Flipar
Uma outra colega, Mariana, enviou para o Faustão uma prova de Whindersson que ela havia guardado. A apresentadora Anne Lottermann entregou a prova a Whindersson, que brincou:
Flipar
O comediante Tirullipa lembrou do dia em que Whindersson atrasou sete horas para uma gravação. Ele, Tom Cavalcante e o restante do elenco, além da equipe técnica, estavam a postos às 6h. E as horas foram passando...passando... Nada.
Flipar
Whindersson, Tirullipa e Tom estrelaram juntos o filme
Flipar
Tom Cavalcante disse que
Flipar
Brincando, Whindersson comentou:
Flipar
A ex-namorada Maria Lina contou como conheceu Whindersson e como eles começaram a namorar. Ela já era fã do humorista antes do início do relacionamento.
Flipar
Maria Lina lembrou do período da gravidez , que proporcionou intensa felicidade, interrompida pela perda do bebê, João Miguel.
Flipar
O pai de Whindersson, Hildebrando Batista, lembrou que resistiu à ideia do filho de se dedicar à internet, mas hoje reconhece seu talento:
Flipar
Whinderson chorou emocionado com o depoimento do pai e contou que, mesmo tendo amor pela família, não tinha muita liberdade para expressar:
Flipar
A mãe de Whindersson, Valdenice, falou da infância do filho, bem agitada, e enfatizou o lado emotivo do rapaz.
Flipar
Flipar
Flipar
Valdenice disse que nunca gostou de tatuagens, mas aceita a opção do filho. E lembrou que a última tatuagem foi do livro que fala de como seu filho é guerreiro. Ela leu trecho: