Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você sabia? Esses personagens de games são brasileiros

Flipar|

Existem muitos personagens de jogos de videogame no mundo hoje em dia e alguns deles são brasileiros. Confira nesta galeria 20 personagens que representam a nossa nação ao redor do planeta!
Existem muitos personagens de jogos de videogame no mundo hoje em dia e alguns deles são brasileiros. Confira nesta galeria 20 personagens que representam a nossa nação ao redor do planeta! Existem muitos personagens de jogos de videogame no mundo hoje em dia e alguns deles são brasileiros. Confira nesta galeria 20 personagens que representam a nossa nação ao redor do planeta!
Personagem: Blanka - Um dos personagens mais famosos de Street Fighter é Blanka, seja pela sua aparência diferente como pelos seus ataques característicos. De acordo com o criador do jogo, ele era conhecido como Jimmy e ficou com essa aparência após seu avião cair na Floresta Amazônica.
Personagem: Blanka - Um dos personagens mais famosos de Street Fighter é Blanka, seja pela sua aparência diferente como pelos seus ataques característicos. De acordo com o criador do jogo, ele era conhecido como Jimmy e ficou com essa aparência após se... Personagem: Blanka - Um dos personagens mais famosos de Street Fighter é Blanka, seja pela sua aparência diferente como pelos seus ataques característicos. De acordo com o criador do jogo, ele era conhecido como Jimmy e ficou com essa aparência após seu avião cair na Floresta Amazônica.
Personagem: Sean Matsuda - O nome não parece muito de um brasileiro, mas seu estilo de luta em Street Fighter se assemelha muito ao gingado nacional, além de ter trajes com as cores e o símbolo do país.
Personagem: Sean Matsuda - O nome não parece muito de um brasileiro, mas seu estilo de luta em Street Fighter se assemelha muito ao gingado nacional, além de ter trajes com as cores e o símbolo do país. Personagem: Sean Matsuda - O nome não parece muito de um brasileiro, mas seu estilo de luta em Street Fighter se assemelha muito ao gingado nacional, além de ter trajes com as cores e o símbolo do país.
Personagem: Eddy Gordo - Com um nome que não tem relação com sua aparência, Eddy Gordo é um dos personagens de Tekken e usa movimentos baseados em capoeiristas brasileiros.
Personagem: Eddy Gordo - Com um nome que não tem relação com sua aparência, Eddy Gordo é um dos personagens de Tekken e usa movimentos baseados em capoeiristas brasileiros. Personagem: Eddy Gordo - Com um nome que não tem relação com sua aparência, Eddy Gordo é um dos personagens de Tekken e usa movimentos baseados em capoeiristas brasileiros.
Personagem: Bob Wilson - Bob Wilson é mais um personagem que tem relação com a capoeira, porém ele participa do jogo Fatal Fury.
Personagem: Bob Wilson - Bob Wilson é mais um personagem que tem relação com a capoeira, porém ele participa do jogo Fatal Fury. Personagem: Bob Wilson - Bob Wilson é mais um personagem que tem relação com a capoeira, porém ele participa do jogo Fatal Fury.
Personagem: Carlos Oliveira - Resident Evil é um dos jogos de videogame mais famosos do mundo e Carlos Oliveira é um dos personagens selecionáveis por quem joga, sendo que o mercenário virtual teve até aparição nas telas do cinema.
Personagem: Carlos Oliveira - Resident Evil é um dos jogos de videogame mais famosos do mundo e Carlos Oliveira é um dos personagens selecionáveis por quem joga, sendo que o mercenário virtual teve até aparição nas telas do cinema. Personagem: Carlos Oliveira - Resident Evil é um dos jogos de videogame mais famosos do mundo e Carlos Oliveira é um dos personagens selecionáveis por quem joga, sendo que o mercenário virtual teve até aparição nas telas do cinema.
Personagem: Allejo - Provavelmente um dos personagens brasileiros mais emblemáticos e famosos é Allejo, do International Superstar Soccer, que surgiu porque a Konami não tinha a licença para usar os nomes reais dos jogadores de futebol.
Personagem: Allejo - Provavelmente um dos personagens brasileiros mais emblemáticos e famosos é Allejo, do International Superstar Soccer, que surgiu porque a Konami não tinha a licença para usar os nomes reais dos jogadores de futebol. Personagem: Allejo - Provavelmente um dos personagens brasileiros mais emblemáticos e famosos é Allejo, do International Superstar Soccer, que surgiu porque a Konami não tinha a licença para usar os nomes reais dos jogadores de futebol.
Personagem: Laura Matsuda - Mais uma personagem que aparece em Street Fighter, Laura Matsuda tem um estilo de luta que mescla entre jiu-jitsu e capoeira.
Personagem: Laura Matsuda - Mais uma personagem que aparece em Street Fighter, Laura Matsuda tem um estilo de luta que mescla entre jiu-jitsu e capoeira. Personagem: Laura Matsuda - Mais uma personagem que aparece em Street Fighter, Laura Matsuda tem um estilo de luta que mescla entre jiu-jitsu e capoeira.
Personagem: Aldebaran - Aldebaran de Touro é um dos 12 cavaleiros que vestem as armaduras douradas no game/anime
Personagem: Aldebaran - Aldebaran de Touro é um dos 12 cavaleiros que vestem as armaduras douradas no game/anime Personagem: Aldebaran - Aldebaran de Touro é um dos 12 cavaleiros que vestem as armaduras douradas no game/anime
Personagem: Lúcio - Um dos poucos personagens brasileiros com um nome característico do país, Lúcio é do jogo Overwatch e passou sua infância em uma favela no Rio de Janeiro.
Personagem: Lúcio - Um dos poucos personagens brasileiros com um nome característico do país, Lúcio é do jogo Overwatch e passou sua infância em uma favela no Rio de Janeiro. Personagem: Lúcio - Um dos poucos personagens brasileiros com um nome característico do país, Lúcio é do jogo Overwatch e passou sua infância em uma favela no Rio de Janeiro.
Personagem: Jetstream Sam - Seu verdadeiro nome é Samuel Rodrigues e é um cyborg do jogo Metal Gear Rising: Revengeance.
Personagem: Jetstream Sam - Seu verdadeiro nome é Samuel Rodrigues e é um cyborg do jogo Metal Gear Rising: Revengeance. Personagem: Jetstream Sam - Seu verdadeiro nome é Samuel Rodrigues e é um cyborg do jogo Metal Gear Rising: Revengeance.
Personagem: Golrio - Um dos lutadores menos conhecidos pelo público, Golrio é do jogo Fight Fever e se caracteriza por ter semelhança física e de traje com um pajé, representando determinadas tribos indígenas brasileiras.
Personagem: Golrio - Um dos lutadores menos conhecidos pelo público, Golrio é do jogo Fight Fever e se caracteriza por ter semelhança física e de traje com um pajé, representando determinadas tribos indígenas brasileiras. Personagem: Golrio - Um dos lutadores menos conhecidos pelo público, Golrio é do jogo Fight Fever e se caracteriza por ter semelhança física e de traje com um pajé, representando determinadas tribos indígenas brasileiras.
Personagem: Roberto Miura - São muitos os personagens brasileiros que são lembrados em games como lutadores, porém seguindo a tradição nacional, Roberto Miura, do Rival Schools, tem relação com o futebol, esporte popular nacional.
Personagem: Roberto Miura - São muitos os personagens brasileiros que são lembrados em games como lutadores, porém seguindo a tradição nacional, Roberto Miura, do Rival Schools, tem relação com o futebol, esporte popular nacional. Personagem: Roberto Miura - São muitos os personagens brasileiros que são lembrados em games como lutadores, porém seguindo a tradição nacional, Roberto Miura, do Rival Schools, tem relação com o futebol, esporte popular nacional.
Personagem: Christie Monteiro - A personagem de Tekken se caracteriza por ter golpes semelhantes a de um capoeirista e um estilo similar com outro lutador brasileiro do jogo, Eddy Gordo.
Personagem: Christie Monteiro - A personagem de Tekken se caracteriza por ter golpes semelhantes a de um capoeirista e um estilo similar com outro lutador brasileiro do jogo, Eddy Gordo. Personagem: Christie Monteiro - A personagem de Tekken se caracteriza por ter golpes semelhantes a de um capoeirista e um estilo similar com outro lutador brasileiro do jogo, Eddy Gordo.
Personagem: Leona Heidern - Personagem do King of Fighters, ela tem um alto poder de combate e tem como versão oficial o fato de ter sido encontrada em solo brasileiro, antes de começar seus treinamentos.
Personagem: Leona Heidern - Personagem do King of Fighters, ela tem um alto poder de combate e tem como versão oficial o fato de ter sido encontrada em solo brasileiro, antes de começar seus treinamentos. Personagem: Leona Heidern - Personagem do King of Fighters, ela tem um alto poder de combate e tem como versão oficial o fato de ter sido encontrada em solo brasileiro, antes de começar seus treinamentos.
Personagem: Milla Vodello - Essa personagem é marcante no jogo Psychonauts, sendo que suas habilidades são levitar e também de mandar muito na dança.
Personagem: Milla Vodello - Essa personagem é marcante no jogo Psychonauts, sendo que suas habilidades são levitar e também de mandar muito na dança. Personagem: Milla Vodello - Essa personagem é marcante no jogo Psychonauts, sendo que suas habilidades são levitar e também de mandar muito na dança.
Personagem: Neeko - Um dos jogos mais populares do mundo é League of Legends e o Brasil não passa despercebido, não só pela grande quantidade de jogadores como também pela personagem Neeko.
Personagem: Neeko - Um dos jogos mais populares do mundo é League of Legends e o Brasil não passa despercebido, não só pela grande quantidade de jogadores como também pela personagem Neeko. Personagem: Neeko - Um dos jogos mais populares do mundo é League of Legends e o Brasil não passa despercebido, não só pela grande quantidade de jogadores como também pela personagem Neeko.
Personagem: Richard Meyer - Richard Meyer é mais um personagem que está relacionado com a capoeira e mais um lutador do tradicional jogo Fatal Fury.
Personagem: Richard Meyer - Richard Meyer é mais um personagem que está relacionado com a capoeira e mais um lutador do tradicional jogo Fatal Fury. Personagem: Richard Meyer - Richard Meyer é mais um personagem que está relacionado com a capoeira e mais um lutador do tradicional jogo Fatal Fury.
Personagem: Capitão - Personagem do Rainbon Six Siege, Capitão faz parte do Batalhão de Operações Especiais (Bope), setor famoso da polícia brasileira.
Personagem: Capitão - Personagem do Rainbon Six Siege, Capitão faz parte do Batalhão de Operações Especiais (Bope), setor famoso da polícia brasileira. Personagem: Capitão - Personagem do Rainbon Six Siege, Capitão faz parte do Batalhão de Operações Especiais (Bope), setor famoso da polícia brasileira.
Personagem: Rikuo - Muitos devem se perguntar porque Rikuo, do jogo Darkstalkers, da Capcom, é brasileiro. A resposta é simples: ele vive em um reino aquático localizado no fundo do rio Amazonas.
Personagem: Rikuo - Muitos devem se perguntar porque Rikuo, do jogo Darkstalkers, da Capcom, é brasileiro. A resposta é simples: ele vive em um reino aquático localizado no fundo do rio Amazonas. Personagem: Rikuo - Muitos devem se perguntar porque Rikuo, do jogo Darkstalkers, da Capcom, é brasileiro. A resposta é simples: ele vive em um reino aquático localizado no fundo do rio Amazonas.
Personagem: Khushnood Butt (Marco Rodriguez)- É difícil imaginar um personagem com esse nome ser brasileiro, porém ele se chama Marco Rodriguez e teve essa mudança por escolha da versão americana. É do jogo Fatal Fury.
Personagem: Khushnood Butt (Marco Rodriguez)- É difícil imaginar um personagem com esse nome ser brasileiro, porém ele se chama Marco Rodriguez e teve essa mudança por escolha da versão americana. É do jogo Fatal Fury. Personagem: Khushnood Butt (Marco Rodriguez)- É difícil imaginar um personagem com esse nome ser brasileiro, porém ele se chama Marco Rodriguez e teve essa mudança por escolha da versão americana. É do jogo Fatal Fury.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.