Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você sabia? Essas celebridades são poliglotas!

Flipar|

Muitas celebridades falam mais de dois idiomas, seja para se comunicar com fãs, com ídolos, por influência da família ou por trabalho. A partir disso, trouxemos uma lista com dez famosos que se encaixam nessa situação.
Muitas celebridades falam mais de dois idiomas, seja para se comunicar com fãs, com ídolos, por influência da família ou por trabalho. A partir disso, trouxemos uma lista com dez famosos que se encaixam nessa situação. Muitas celebridades falam mais de dois idiomas, seja para se comunicar com fãs, com ídolos, por influência da família ou por trabalho. A partir disso, trouxemos uma lista com dez famosos que se encaixam nessa situação.
Shakira: a cantora colombiana surpreendeu os brasileiros ao dar entrevista em português (fluente) para o Fantástico, em agosto de 2021. Ao todo, ela fala 6 idiomas, que são português, espanhol, inglês, árabe, francês e italiano.
Shakira: a cantora colombiana surpreendeu os brasileiros ao dar entrevista em português (fluente) para o Fantástico, em agosto de 2021. Ao todo, ela fala 6 idiomas, que são português, espanhol, inglês, árabe, francês e italiano. Shakira: a cantora colombiana surpreendeu os brasileiros ao dar entrevista em português (fluente) para o Fantástico, em agosto de 2021. Ao todo, ela fala 6 idiomas, que são português, espanhol, inglês, árabe, francês e italiano.
Em 2010, ela explodiu com o hit
Em 2010, ela explodiu com o hit Em 2010, ela explodiu com o hit
Novak Djokovic: o tenista sérvio fala, além de sua língua-mãe, outros quatro idiomas: alemão, inglês, francês e italiano.
Novak Djokovic: o tenista sérvio fala, além de sua língua-mãe, outros quatro idiomas: alemão, inglês, francês e italiano. Novak Djokovic: o tenista sérvio fala, além de sua língua-mãe, outros quatro idiomas: alemão, inglês, francês e italiano.
Em julho de 2021, ele até arranhou algumas palavras em português para mandar recado aos fãs brasileiros que iriam acompanhá-lo nos Jogos Olímpicos. A entrevista foi à BandSports.
Em julho de 2021, ele até arranhou algumas palavras em português para mandar recado aos fãs brasileiros que iriam acompanhá-lo nos Jogos Olímpicos. A entrevista foi à BandSports. Em julho de 2021, ele até arranhou algumas palavras em português para mandar recado aos fãs brasileiros que iriam acompanhá-lo nos Jogos Olímpicos. A entrevista foi à BandSports.
Natalie Portman: a atriz é nascida em Israel, mas radicada nos EUA. Ela fala cinco idiomas: inglês, espanhol, alemão, japonês e hebraico.
Natalie Portman: a atriz é nascida em Israel, mas radicada nos EUA. Ela fala cinco idiomas: inglês, espanhol, alemão, japonês e hebraico. Natalie Portman: a atriz é nascida em Israel, mas radicada nos EUA. Ela fala cinco idiomas: inglês, espanhol, alemão, japonês e hebraico.
Em agosto de 2021, ela desistiu de participar do filme
Em agosto de 2021, ela desistiu de participar do filme Em agosto de 2021, ela desistiu de participar do filme
Seedorf: ídolo do Botafogo e de grandes clubes da Europa, Seedorf fala cinco idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e holandês. Ele é casado com uma brasileira.
Seedorf: ídolo do Botafogo e de grandes clubes da Europa, Seedorf fala cinco idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e holandês. Ele é casado com uma brasileira. Seedorf: ídolo do Botafogo e de grandes clubes da Europa, Seedorf fala cinco idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e holandês. Ele é casado com uma brasileira.
Em fevereiro de 2021, o ex-jogador de futebol afirmou que não teve mais oportunidades como técnico por ser negro. As declarações foram para um jornal italiano.
Em fevereiro de 2021, o ex-jogador de futebol afirmou que não teve mais oportunidades como técnico por ser negro. As declarações foram para um jornal italiano. Em fevereiro de 2021, o ex-jogador de futebol afirmou que não teve mais oportunidades como técnico por ser negro. As declarações foram para um jornal italiano.
Tom Hiddleston: o ator britânico fala, além do inglês, grego, espanhol e francês.
Tom Hiddleston: o ator britânico fala, além do inglês, grego, espanhol e francês. Tom Hiddleston: o ator britânico fala, além do inglês, grego, espanhol e francês.
Ele é conhecido mundialmente por interpretar Loki, personagem da Marvel, no cinema.
Ele é conhecido mundialmente por interpretar Loki, personagem da Marvel, no cinema. Ele é conhecido mundialmente por interpretar Loki, personagem da Marvel, no cinema.
Lukaku: máquina de fazer gols e de falar idiomas, o atacante do Chelsea fala francês, holandês, inglês, espanhol e português. Ele também “arranha” no alemão e no dialeto de sua família do Congo.
Lukaku: máquina de fazer gols e de falar idiomas, o atacante do Chelsea fala francês, holandês, inglês, espanhol e português. Ele também “arranha” no alemão e no dialeto de sua família do Congo. Lukaku: máquina de fazer gols e de falar idiomas, o atacante do Chelsea fala francês, holandês, inglês, espanhol e português. Ele também “arranha” no alemão e no dialeto de sua família do Congo.
O jogador de futebol é muito fã de Adriano Imperador. Eles já apareceram publicamente falando em português.
O jogador de futebol é muito fã de Adriano Imperador. Eles já apareceram publicamente falando em português. O jogador de futebol é muito fã de Adriano Imperador. Eles já apareceram publicamente falando em português.
Sandra Oh: a atriz canadense fala inglês, coreano e francês.
Sandra Oh: a atriz canadense fala inglês, coreano e francês. Sandra Oh: a atriz canadense fala inglês, coreano e francês.
Filha de coreanos, ela aprendeu francês enquanto se preparava para ser atriz.
Filha de coreanos, ela aprendeu francês enquanto se preparava para ser atriz. Filha de coreanos, ela aprendeu francês enquanto se preparava para ser atriz.
Salma Hayek: a atriz mexicana fala português, espanhol, inglês e árabe.
Salma Hayek: a atriz mexicana fala português, espanhol, inglês e árabe. Salma Hayek: a atriz mexicana fala português, espanhol, inglês e árabe.
Em 2006, ela estrelou
Em 2006, ela estrelou Em 2006, ela estrelou
Leonardo DiCaprio: o ator fala inglês, alemão e italiano.
Leonardo DiCaprio: o ator fala inglês, alemão e italiano. Leonardo DiCaprio: o ator fala inglês, alemão e italiano.
Ele tem descendência alemã, por parte de mãe, o que o ajudou a aprender o idioma.
Ele tem descendência alemã, por parte de mãe, o que o ajudou a aprender o idioma. Ele tem descendência alemã, por parte de mãe, o que o ajudou a aprender o idioma.
O treinador inglês de futebol Roy Hodgson fala também italiano, alemão, sueco e norueguês, além de arranhar o francês.
O treinador inglês de futebol Roy Hodgson fala também italiano, alemão, sueco e norueguês, além de arranhar o francês. O treinador inglês de futebol Roy Hodgson fala também italiano, alemão, sueco e norueguês, além de arranhar o francês.
Ele atualmente treina o Watford, time do futebol inglês.
Ele atualmente treina o Watford, time do futebol inglês. Ele atualmente treina o Watford, time do futebol inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.