Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você sabia? Descubra as curiosidades do mundo animal

Flipar|

Existem inúmeras espécies de animais no mundo e, muitas delas, reservam curiosidades sobre seus hábitos e modo de viver na natureza. Selecionamos 10 delas para você ficar ainda mais por dentro do reino animal. Veja!
Existem inúmeras espécies de animais no mundo e, muitas delas, reservam curiosidades sobre seus hábitos e modo de viver na natureza. Selecionamos 10 delas para você ficar ainda mais por dentro do reino animal. Veja! Existem inúmeras espécies de animais no mundo e, muitas delas, reservam curiosidades sobre seus hábitos e modo de viver na natureza. Selecionamos 10 delas para você ficar ainda mais por dentro do reino animal. Veja!
Curiosidade 1: Morcegos são os únicos mamíferos que conseguem voar
Curiosidade 1: Morcegos são os únicos mamíferos que conseguem voar Curiosidade 1: Morcegos são os únicos mamíferos que conseguem voar
Os morcegos são animais curiosos que chamam a atenção dos seres humanos por dormirem de ponta-cabeça e alguns deles se alimentarem de sangue. Outra curiosidade é de serem os únicos mamíferos que conseguem voar.
Os morcegos são animais curiosos que chamam a atenção dos seres humanos por dormirem de ponta-cabeça e alguns deles se alimentarem de sangue. Outra curiosidade é de serem os únicos mamíferos que conseguem voar. Os morcegos são animais curiosos que chamam a atenção dos seres humanos por dormirem de ponta-cabeça e alguns deles se alimentarem de sangue. Outra curiosidade é de serem os únicos mamíferos que conseguem voar.
Curiosidade 2: Pandas escolhem um dos filhos para cuidar
Curiosidade 2: Pandas escolhem um dos filhos para cuidar Curiosidade 2: Pandas escolhem um dos filhos para cuidar
O panda é talvez a espécie mais adorada pelos seres humanos, pela sua aparência agradável e amorosa. Porém, quando eles dão à luz de gêmeos, escolhem cuidar de um único filhote, para garantir que ao menos um deles irá sobreviver.
O panda é talvez a espécie mais adorada pelos seres humanos, pela sua aparência agradável e amorosa. Porém, quando eles dão à luz de gêmeos, escolhem cuidar de um único filhote, para garantir que ao menos um deles irá sobreviver. O panda é talvez a espécie mais adorada pelos seres humanos, pela sua aparência agradável e amorosa. Porém, quando eles dão à luz de gêmeos, escolhem cuidar de um único filhote, para garantir que ao menos um deles irá sobreviver.
Curiosidade 3: Lobos conseguem ficar até uma semana sem comer
Curiosidade 3: Lobos conseguem ficar até uma semana sem comer Curiosidade 3: Lobos conseguem ficar até uma semana sem comer
Em alguns momentos os lobos conseguem ficar um longo tempo sem comer, sendo uma resistência do seu organismo. Por isso, quando voltam a se alimentar, vão ingerir muitos quilos de carne para ganhar força.
Em alguns momentos os lobos conseguem ficar um longo tempo sem comer, sendo uma resistência do seu organismo. Por isso, quando voltam a se alimentar, vão ingerir muitos quilos de carne para ganhar força. Em alguns momentos os lobos conseguem ficar um longo tempo sem comer, sendo uma resistência do seu organismo. Por isso, quando voltam a se alimentar, vão ingerir muitos quilos de carne para ganhar força.
Curiosidade 4: A baleia-azul tem o som mais alto do mundo
Curiosidade 4: A baleia-azul tem o som mais alto do mundo Curiosidade 4: A baleia-azul tem o som mais alto do mundo
O som mais alto do mundo é da baleia-azul, já que o seu manifesto sonoro pode chegar a nada mais nada menos que 800 km de distância.
O som mais alto do mundo é da baleia-azul, já que o seu manifesto sonoro pode chegar a nada mais nada menos que 800 km de distância. O som mais alto do mundo é da baleia-azul, já que o seu manifesto sonoro pode chegar a nada mais nada menos que 800 km de distância.
Curiosidade 5: Um pica-pau pode dar até 100 bicadas em um minuto
Curiosidade 5: Um pica-pau pode dar até 100 bicadas em um minuto Curiosidade 5: Um pica-pau pode dar até 100 bicadas em um minuto
O pica-pau é reconhecido como uma ave com traços específicos e marcantes da natureza, e um dos motivos para isso é sua rapidez para bicar um tronco de árvore. Alguns conseguem chegar na incrível marca de cem bicadas em sessenta segundos.
O pica-pau é reconhecido como uma ave com traços específicos e marcantes da natureza, e um dos motivos para isso é sua rapidez para bicar um tronco de árvore. Alguns conseguem chegar na incrível marca de cem bicadas em sessenta segundos. O pica-pau é reconhecido como uma ave com traços específicos e marcantes da natureza, e um dos motivos para isso é sua rapidez para bicar um tronco de árvore. Alguns conseguem chegar na incrível marca de cem bicadas em sessenta segundos.
Curiosidade 6: Inúmeras árvores cresceram graças aos esquilos
Curiosidade 6: Inúmeras árvores cresceram graças aos esquilos Curiosidade 6: Inúmeras árvores cresceram graças aos esquilos
Os esquilos são super
Os esquilos são super Os esquilos são super
Curiosidade 7: Coalas têm impressões digitais parecidas com a dos humanos
Curiosidade 7: Coalas têm impressões digitais parecidas com a dos humanos Curiosidade 7: Coalas têm impressões digitais parecidas com a dos humanos
Os coalas possuem uma aparência agradável e diferenciada do reino animal, mas outra coisa que eles também se destacam é com suas impressões digitais, muitas vezes confundidas com a de um ser humano.
Os coalas possuem uma aparência agradável e diferenciada do reino animal, mas outra coisa que eles também se destacam é com suas impressões digitais, muitas vezes confundidas com a de um ser humano. Os coalas possuem uma aparência agradável e diferenciada do reino animal, mas outra coisa que eles também se destacam é com suas impressões digitais, muitas vezes confundidas com a de um ser humano.
Curiosidade 8: Ursos podem correr tanto igual um cavalo
Curiosidade 8: Ursos podem correr tanto igual um cavalo Curiosidade 8: Ursos podem correr tanto igual um cavalo
Os ursos são animais muito fortes quando querem proteger seus filhotes, por exemplo, e, além da força física, alguns conseguem correr muito rápido quando estão na fase adulta.
Os ursos são animais muito fortes quando querem proteger seus filhotes, por exemplo, e, além da força física, alguns conseguem correr muito rápido quando estão na fase adulta. Os ursos são animais muito fortes quando querem proteger seus filhotes, por exemplo, e, além da força física, alguns conseguem correr muito rápido quando estão na fase adulta.
Curiosidade 9: O coice da girafa é extremamente poderoso
Curiosidade 9: O coice da girafa é extremamente poderoso Curiosidade 9: O coice da girafa é extremamente poderoso
Quando olhamos para uma girafa nos perguntamos como elas podem ter um pescoço tão grande. Mas também deveríamos nos perguntar sobre o coice delas, que é o mais forte de todo o reino animal.
Quando olhamos para uma girafa nos perguntamos como elas podem ter um pescoço tão grande. Mas também deveríamos nos perguntar sobre o coice delas, que é o mais forte de todo o reino animal. Quando olhamos para uma girafa nos perguntamos como elas podem ter um pescoço tão grande. Mas também deveríamos nos perguntar sobre o coice delas, que é o mais forte de todo o reino animal.
Curiosidade 10: O chifre do rinoceronte é feito de um material presente no cabelo e unha de um ser humano
Curiosidade 10: O chifre do rinoceronte é feito de um material presente no cabelo e unha de um ser humano Curiosidade 10: O chifre do rinoceronte é feito de um material presente no cabelo e unha de um ser humano
Uma das partes mais chamativas e deslumbrantes em um rinoceronte é o seu chifre. Porém, poucas pessoas sabem que ele é feito de queratina, uma proteína que é o principal componente de cabelos e unhas de um ser humano.
Uma das partes mais chamativas e deslumbrantes em um rinoceronte é o seu chifre. Porém, poucas pessoas sabem que ele é feito de queratina, uma proteína que é o principal componente de cabelos e unhas de um ser humano. Uma das partes mais chamativas e deslumbrantes em um rinoceronte é o seu chifre. Porém, poucas pessoas sabem que ele é feito de queratina, uma proteína que é o principal componente de cabelos e unhas de um ser humano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.