Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você sabem quem foi que fez isso?

Flipar|

Algumas frases e cenas do cinema, quadrinhos e animes estão na história e queremos saber quantas delas você conhece! Confira na galeria a seguir:
Algumas frases e cenas do cinema, quadrinhos e animes estão na história e queremos saber quantas delas você conhece! Confira na galeria a seguir: Algumas frases e cenas do cinema, quadrinhos e animes estão na história e queremos saber quantas delas você conhece! Confira na galeria a seguir:
Pergunta: Quem derrotou o cavaleiro de ouro de Peixes, no anime Os Cavaleiros do Zodíaco?
Pergunta: Quem derrotou o cavaleiro de ouro de Peixes, no anime Os Cavaleiros do Zodíaco? Pergunta: Quem derrotou o cavaleiro de ouro de Peixes, no anime Os Cavaleiros do Zodíaco?
Resposta: Shun - Os cavaleiros de bronze atravessaram onze casas do Zodíaco até chegar na de Peixes, a última antes do grande desafio para salvar Atena. Shun ficou encarregado de enfrentar Afrodite e o guerreiro de Andrômeda derrotou o cavaleiro de ouro em um de seus momentos mais corajosos na história.
Resposta: Shun - Os cavaleiros de bronze atravessaram onze casas do Zodíaco até chegar na de Peixes, a última antes do grande desafio para salvar Atena. Shun ficou encarregado de enfrentar Afrodite e o guerreiro de Andrômeda derrotou o cavaleiro de our... Resposta: Shun - Os cavaleiros de bronze atravessaram onze casas do Zodíaco até chegar na de Peixes, a última antes do grande desafio para salvar Atena. Shun ficou encarregado de enfrentar Afrodite e o guerreiro de Andrômeda derrotou o cavaleiro de ouro em um de seus momentos mais corajosos na história.
Pergunta: Quem teve três divórcios ao longo da série Friends?
Pergunta: Quem teve três divórcios ao longo da série Friends? Pergunta: Quem teve três divórcios ao longo da série Friends?
Resposta: Ross - Um dos personagens mais importantes da série Friends é Ross, irmão de Monica, amigo próximo de Chandler e paixão de Rachel. Uma curiosidade sobre ele é a quantidade de vezes que ele viu seu casamento terminar de maneira inesperada: três!
Resposta: Ross - Um dos personagens mais importantes da série Friends é Ross, irmão de Monica, amigo próximo de Chandler e paixão de Rachel. Uma curiosidade sobre ele é a quantidade de vezes que ele viu seu casamento terminar de maneira inesperada: três! Resposta: Ross - Um dos personagens mais importantes da série Friends é Ross, irmão de Monica, amigo próximo de Chandler e paixão de Rachel. Uma curiosidade sobre ele é a quantidade de vezes que ele viu seu casamento terminar de maneira inesperada: três!
Pergunta: Quem derrotou Rock Lee em uma das batalhas mais épocas do anime
Pergunta: Quem derrotou Rock Lee em uma das batalhas mais épocas do anime Pergunta: Quem derrotou Rock Lee em uma das batalhas mais épocas do anime
Resposta: Gaara - Um dos momentos mais impressionantes e inesquecíveis do anime Naruto é quando Rock Lee e Gaara se enfrentam no exame Chunin. A luta revelou a verdadeira força de Lee, que ficou muito perto de vencer o poderoso e renomado ninja da Vila da Areia.
Resposta: Gaara - Um dos momentos mais impressionantes e inesquecíveis do anime Naruto é quando Rock Lee e Gaara se enfrentam no exame Chunin. A luta revelou a verdadeira força de Lee, que ficou muito perto de vencer o poderoso e renomado ninja da Vila... Resposta: Gaara - Um dos momentos mais impressionantes e inesquecíveis do anime Naruto é quando Rock Lee e Gaara se enfrentam no exame Chunin. A luta revelou a verdadeira força de Lee, que ficou muito perto de vencer o poderoso e renomado ninja da Vila da Areia.
Pergunta: Quem foi companheiro de Vegeta e foi derrotado por Goku, em Dragon Ball?
Pergunta: Quem foi companheiro de Vegeta e foi derrotado por Goku, em Dragon Ball? Pergunta: Quem foi companheiro de Vegeta e foi derrotado por Goku, em Dragon Ball?
Resposta: Nappa - Vegeta por muito tempo foi um dos vilões mais perigosos de Dragon Ball. Ele ficou muito perto de derrotar Goku e seus amigos, porém não conseguiu esse feito. Seu companheiro de batalha na época era Nappa, marcado pelos fãs pelo seu tamanho descomunal.
Resposta: Nappa - Vegeta por muito tempo foi um dos vilões mais perigosos de Dragon Ball. Ele ficou muito perto de derrotar Goku e seus amigos, porém não conseguiu esse feito. Seu companheiro de batalha na época era Nappa, marcado pelos fãs pelo seu ta... Resposta: Nappa - Vegeta por muito tempo foi um dos vilões mais perigosos de Dragon Ball. Ele ficou muito perto de derrotar Goku e seus amigos, porém não conseguiu esse feito. Seu companheiro de batalha na época era Nappa, marcado pelos fãs pelo seu tamanho descomunal.
Pergunta: Quem respondeu
Pergunta: Quem respondeu Pergunta: Quem respondeu
Resposta: Han Solo - Ele e Leia fazem um casal curioso e inesquecível na saga Star Wars. Um dos momentos mais marcantes é quando o contrabandista vai ser congelado pelo inimigo e a princesa diz que o ama. A resposta dele? Eu sei!
Resposta: Han Solo - Ele e Leia fazem um casal curioso e inesquecível na saga Star Wars. Um dos momentos mais marcantes é quando o contrabandista vai ser congelado pelo inimigo e a princesa diz que o ama. A resposta dele? Eu sei! Resposta: Han Solo - Ele e Leia fazem um casal curioso e inesquecível na saga Star Wars. Um dos momentos mais marcantes é quando o contrabandista vai ser congelado pelo inimigo e a princesa diz que o ama. A resposta dele? Eu sei!
Pergunta: Quem disse:
Pergunta: Quem disse: Pergunta: Quem disse:
Resposta: Marty - O personagem principal da triologia de sucesso disse isso para o seu pai quando o encontra mais novo, na tentativa de fazê-lo tomar coragem de convidar sua mãe para ir com ele ao baile.
Resposta: Marty - O personagem principal da triologia de sucesso disse isso para o seu pai quando o encontra mais novo, na tentativa de fazê-lo tomar coragem de convidar sua mãe para ir com ele ao baile. Resposta: Marty - O personagem principal da triologia de sucesso disse isso para o seu pai quando o encontra mais novo, na tentativa de fazê-lo tomar coragem de convidar sua mãe para ir com ele ao baile.
Pergunta: Quem quebrou a coluna do Batman e quase acabou com a vida do herói?
Pergunta: Quem quebrou a coluna do Batman e quase acabou com a vida do herói? Pergunta: Quem quebrou a coluna do Batman e quase acabou com a vida do herói?
Resposta: Bane - Para quem adora quadrinhos, sabe que Bane é um dos vilões mais complexos e importantes na história de Batman. Isso porque, após liberar os detentos do Asilo Arkham e da Prisão Blackgate, ele encarou o herói e simplesmente quebrou a coluna do Batman, deixando o herói paralítico da cintura para baixo, um ato que deu outros rumos para a história e fez com que Bruce Wayne escolhesse Azrael como seu substituto.
Resposta: Bane - Para quem adora quadrinhos, sabe que Bane é um dos vilões mais complexos e importantes na história de Batman. Isso porque, após liberar os detentos do Asilo Arkham e da Prisão Blackgate, ele encarou o herói e simplesmente quebrou a col... Resposta: Bane - Para quem adora quadrinhos, sabe que Bane é um dos vilões mais complexos e importantes na história de Batman. Isso porque, após liberar os detentos do Asilo Arkham e da Prisão Blackgate, ele encarou o herói e simplesmente quebrou a coluna do Batman, deixando o herói paralítico da cintura para baixo, um ato que deu outros rumos para a história e fez com que Bruce Wayne escolhesse Azrael como seu substituto.
Pergunta: Quem foi o primeiro grande rival de Ash, em Pokémon?
Pergunta: Quem foi o primeiro grande rival de Ash, em Pokémon? Pergunta: Quem foi o primeiro grande rival de Ash, em Pokémon?
Resposta: Gary - Ele adora de tirar sarro de Ash, como quando chama o personagem principal de
Resposta: Gary - Ele adora de tirar sarro de Ash, como quando chama o personagem principal de Resposta: Gary - Ele adora de tirar sarro de Ash, como quando chama o personagem principal de
Pergunta: Quem matou Dumbledore no sexto filme da saga
Pergunta: Quem matou Dumbledore no sexto filme da saga Pergunta: Quem matou Dumbledore no sexto filme da saga
Resposta: Professor Snape - Um dos momentos mais tristes da saga Harry Potter é quando Dumbledore morre, com o personagem principal assistindo a cena escondido. Quem cometeu essa atrocidade foi Snape, porém depois é revelado que ele fez isso por pedido do próprio Dumbledore.
Resposta: Professor Snape - Um dos momentos mais tristes da saga Harry Potter é quando Dumbledore morre, com o personagem principal assistindo a cena escondido. Quem cometeu essa atrocidade foi Snape, porém depois é revelado que ele fez isso por pedido... Resposta: Professor Snape - Um dos momentos mais tristes da saga Harry Potter é quando Dumbledore morre, com o personagem principal assistindo a cena escondido. Quem cometeu essa atrocidade foi Snape, porém depois é revelado que ele fez isso por pedido do próprio Dumbledore.
Pergunta: Quem disse:
Pergunta: Quem disse: Pergunta: Quem disse:
Resposta: Dorothy - A personagem é sugada por um furacão e pousa em um lugar fantástico, com flores superdimensionadas e um riacho artificial, como se eles não estivesse vivendo a realidade, mas sim uma alucinação. A frase ficou muito famosa na época.
Resposta: Dorothy - A personagem é sugada por um furacão e pousa em um lugar fantástico, com flores superdimensionadas e um riacho artificial, como se eles não estivesse vivendo a realidade, mas sim uma alucinação. A frase ficou muito famosa na época. Resposta: Dorothy - A personagem é sugada por um furacão e pousa em um lugar fantástico, com flores superdimensionadas e um riacho artificial, como se eles não estivesse vivendo a realidade, mas sim uma alucinação. A frase ficou muito famosa na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.