Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você sabe quem foi que falou essas frases?

Flipar|

O consumo de streaming é ascendente no Brasil e se consolidou de forma expressiva na internet neste período de distanciamento social. Esta relação com o mundo do entretenimento buscado pelos usuários se desdobra em um elo de afetividade e identificação do espectador com inúmeros personagens, sejam fictícios ou biográficos. Pensando nisso, separamos 10 personagens inesquecíveis para que você possa adivinhar a qual deles pertencem essas frases ditas em séries e filmes notáveis no momento.
O consumo de streaming é ascendente no Brasil e se consolidou de forma expressiva na internet neste período de distanciamento social. Esta relação com o mundo do entretenimento buscado pelos usuários se desdobra em um elo de afetividade e identificação... O consumo de streaming é ascendente no Brasil e se consolidou de forma expressiva na internet neste período de distanciamento social. Esta relação com o mundo do entretenimento buscado pelos usuários se desdobra em um elo de afetividade e identificação do espectador com inúmeros personagens, sejam fictícios ou biográficos. Pensando nisso, separamos 10 personagens inesquecíveis para que você possa adivinhar a qual deles pertencem essas frases ditas em séries e filmes notáveis no momento.
Quem disse esta frase no seriado
Quem disse esta frase no seriado Quem disse esta frase no seriado
Rachel Green: amor platônico de Gunther, bondosa e ícone fashion dos anos 90. De menina mimada e meio desmiolada, esta personagem apresentou um lindo amadurecimento durante a série televisiva
Rachel Green: amor platônico de Gunther, bondosa e ícone fashion dos anos 90. De menina mimada e meio desmiolada, esta personagem apresentou um lindo amadurecimento durante a série televisiva Rachel Green: amor platônico de Gunther, bondosa e ícone fashion dos anos 90. De menina mimada e meio desmiolada, esta personagem apresentou um lindo amadurecimento durante a série televisiva
Quem disse esta frase no filme “As Crônicas de Nárnia” (2005) depois de ressuscitar na Mesa de Pedra: “Pareço um fantasma?”.
Quem disse esta frase no filme “As Crônicas de Nárnia” (2005) depois de ressuscitar na Mesa de Pedra: “Pareço um fantasma?”. Quem disse esta frase no filme “As Crônicas de Nárnia” (2005) depois de ressuscitar na Mesa de Pedra: “Pareço um fantasma?”.
Aslam: personagem clássico de C. S. Lewis, Aslam, poderoso Leão criador das terras de Nárnia, ressuscitou dos mortos e voltou mais forte do que nunca para lutar contra Jadis, a feiticeira Branca em um dos livros infantis mais amáveis desde 1950.
Aslam: personagem clássico de C. S. Lewis, Aslam, poderoso Leão criador das terras de Nárnia, ressuscitou dos mortos e voltou mais forte do que nunca para lutar contra Jadis, a feiticeira Branca em um dos livros infantis mais amáveis desde 1950. Aslam: personagem clássico de C. S. Lewis, Aslam, poderoso Leão criador das terras de Nárnia, ressuscitou dos mortos e voltou mais forte do que nunca para lutar contra Jadis, a feiticeira Branca em um dos livros infantis mais amáveis desde 1950.
Quem disse essa icônica frase em
Quem disse essa icônica frase em Quem disse essa icônica frase em
Tyrion Lannister: uma das figuras mais sábias nos Sete Reinos de Westeros, este anão enfrentou com muita perspicácia não só os momentos de perigo em diversas guerras, mas também a discriminação por ser diferente.
Tyrion Lannister: uma das figuras mais sábias nos Sete Reinos de Westeros, este anão enfrentou com muita perspicácia não só os momentos de perigo em diversas guerras, mas também a discriminação por ser diferente. Tyrion Lannister: uma das figuras mais sábias nos Sete Reinos de Westeros, este anão enfrentou com muita perspicácia não só os momentos de perigo em diversas guerras, mas também a discriminação por ser diferente.
Quem disse esta frase no filme
Quem disse esta frase no filme Quem disse esta frase no filme
Isabella Swan: cercada por vampiros e lobisomens de Forks, a pálida Bella nos encanta com a certeza do seu amor por Edward Cullen nos best-sellers escritos por Stephenie Meyer, Crepúsculo.
Isabella Swan: cercada por vampiros e lobisomens de Forks, a pálida Bella nos encanta com a certeza do seu amor por Edward Cullen nos best-sellers escritos por Stephenie Meyer, Crepúsculo. Isabella Swan: cercada por vampiros e lobisomens de Forks, a pálida Bella nos encanta com a certeza do seu amor por Edward Cullen nos best-sellers escritos por Stephenie Meyer, Crepúsculo.
Quem disse esta frase no filme
Quem disse esta frase no filme Quem disse esta frase no filme
Darth Vader: nascido como Anakin Skywalker, um dos vilões mais inesquecíveis da galáxia é um anti-herói que apesar de toda a perversidade passa por uma mudança surpreendente de caráter e consegue se redimir no final de sua história.
Darth Vader: nascido como Anakin Skywalker, um dos vilões mais inesquecíveis da galáxia é um anti-herói que apesar de toda a perversidade passa por uma mudança surpreendente de caráter e consegue se redimir no final de sua história. Darth Vader: nascido como Anakin Skywalker, um dos vilões mais inesquecíveis da galáxia é um anti-herói que apesar de toda a perversidade passa por uma mudança surpreendente de caráter e consegue se redimir no final de sua história.
Quem disse esta frase no filme
Quem disse esta frase no filme Quem disse esta frase no filme
Garfinho: certamente um dos personagens mais cômicos da Disney, Garfinho é construído pelas mãos de uma criança que consegue tirar dos restos de lixo um amigo fiel e amável.
Garfinho: certamente um dos personagens mais cômicos da Disney, Garfinho é construído pelas mãos de uma criança que consegue tirar dos restos de lixo um amigo fiel e amável. Garfinho: certamente um dos personagens mais cômicos da Disney, Garfinho é construído pelas mãos de uma criança que consegue tirar dos restos de lixo um amigo fiel e amável.
Quem disse esta frase na série televisiva
Quem disse esta frase na série televisiva Quem disse esta frase na série televisiva
Eleven: menina detentora de poderes telecinéticos, Jane Ives tem uma personalidade forte e uma coragem admirável não só para enfrentar os perigos do mundo invertido, mas para demonstrar seus sentimentos.
Eleven: menina detentora de poderes telecinéticos, Jane Ives tem uma personalidade forte e uma coragem admirável não só para enfrentar os perigos do mundo invertido, mas para demonstrar seus sentimentos. Eleven: menina detentora de poderes telecinéticos, Jane Ives tem uma personalidade forte e uma coragem admirável não só para enfrentar os perigos do mundo invertido, mas para demonstrar seus sentimentos.
Quem disse esta frase na série da Marvel
Quem disse esta frase na série da Marvel Quem disse esta frase na série da Marvel
Bucky Barnes: de ajudante do Capitão América a herói amado, o Soldado Invernal tem um braço de titânio que usa para esmagar qualquer força do mal.
Bucky Barnes: de ajudante do Capitão América a herói amado, o Soldado Invernal tem um braço de titânio que usa para esmagar qualquer força do mal. Bucky Barnes: de ajudante do Capitão América a herói amado, o Soldado Invernal tem um braço de titânio que usa para esmagar qualquer força do mal.
Quem disse essa frase no filme
Quem disse essa frase no filme Quem disse essa frase no filme
Bruce Wayne (Batman): personagem icônico do universo DC Comics, apesar de não possuir superpoderes, usa sua riqueza e inteligência para desenvolver incríveis equipamentos e habilidades de combate corpo a corpo.
Bruce Wayne (Batman): personagem icônico do universo DC Comics, apesar de não possuir superpoderes, usa sua riqueza e inteligência para desenvolver incríveis equipamentos e habilidades de combate corpo a corpo. Bruce Wayne (Batman): personagem icônico do universo DC Comics, apesar de não possuir superpoderes, usa sua riqueza e inteligência para desenvolver incríveis equipamentos e habilidades de combate corpo a corpo.
Quem disse essa frase na adaptação cinematográfica de Jane Austen
Quem disse essa frase na adaptação cinematográfica de Jane Austen Quem disse essa frase na adaptação cinematográfica de Jane Austen
Sr. Darcy: encantando os fãs de literatura inglesa, Darcy se apresenta como um personagem aparentemente esnobe, retraído e arrogante. Aos poucos, porém, ao se apaixonar pela inteligente Elizabeth Bennet, conseguimos ver o quão bondoso, altruísta e doce ele realmente é através de uma das histórias de amor mais bem elaboradas do século XIX.
Sr. Darcy: encantando os fãs de literatura inglesa, Darcy se apresenta como um personagem aparentemente esnobe, retraído e arrogante. Aos poucos, porém, ao se apaixonar pela inteligente Elizabeth Bennet, conseguimos ver o quão bondoso, altruísta e doce... Sr. Darcy: encantando os fãs de literatura inglesa, Darcy se apresenta como um personagem aparentemente esnobe, retraído e arrogante. Aos poucos, porém, ao se apaixonar pela inteligente Elizabeth Bennet, conseguimos ver o quão bondoso, altruísta e doce ele realmente é através de uma das histórias de amor mais bem elaboradas do século XIX.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.