Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você conhece quantos desses personagens de videogame?

Flipar|

Cada vez mais existem jogos de videogame para as pessoas se aventurarem e se apaixonarem com as histórias e os personagens. Para testar seu conhecimento, selecionamos 20 personagens de games diferentes para saber quantos desse você conhece ou até mesmo já jogou com eles.
Cada vez mais existem jogos de videogame para as pessoas se aventurarem e se apaixonarem com as histórias e os personagens. Para testar seu conhecimento, selecionamos 20 personagens de games diferentes para saber quantos desse você conhece ou até mesmo... Cada vez mais existem jogos de videogame para as pessoas se aventurarem e se apaixonarem com as histórias e os personagens. Para testar seu conhecimento, selecionamos 20 personagens de games diferentes para saber quantos desse você conhece ou até mesmo já jogou com eles.
Nome do personagem: Baraka - Jogo: Mortal Kombat - É uma mistura de demônio com humano e faz parte da raça Tarkatan. possui braços com longas lâminas É um dos personagens de destaque dos jogadores pela sua aparência única e medonha.
Nome do personagem: Baraka - Jogo: Mortal Kombat - É uma mistura de demônio com humano e faz parte da raça Tarkatan. possui braços com longas lâminas É um dos personagens de destaque dos jogadores pela sua aparência única e medonha. Nome do personagem: Baraka - Jogo: Mortal Kombat - É uma mistura de demônio com humano e faz parte da raça Tarkatan. possui braços com longas lâminas É um dos personagens de destaque dos jogadores pela sua aparência única e medonha.
Nome do personagem: Tiny Tiger - Jogo: Crash - Muito forte fisicamente, ele é um um tigre-da-tasmania e um dos lacaios mais fortes do Dr. Cortex, vilão da história.
Nome do personagem: Tiny Tiger - Jogo: Crash - Muito forte fisicamente, ele é um um tigre-da-tasmania e um dos lacaios mais fortes do Dr. Cortex, vilão da história. Nome do personagem: Tiny Tiger - Jogo: Crash - Muito forte fisicamente, ele é um um tigre-da-tasmania e um dos lacaios mais fortes do Dr. Cortex, vilão da história.
Nome do personagem: Ganondorf - Jogo: Zelda - Ele é conhecido como o Grande Rei do Mal ou como o Lorde das Trevas, sendo o principal vilão de boa parte dos jogos
Nome do personagem: Ganondorf - Jogo: Zelda - Ele é conhecido como o Grande Rei do Mal ou como o Lorde das Trevas, sendo o principal vilão de boa parte dos jogos Nome do personagem: Ganondorf - Jogo: Zelda - Ele é conhecido como o Grande Rei do Mal ou como o Lorde das Trevas, sendo o principal vilão de boa parte dos jogos
Nome do personagem: Oro - Jogo: Street Fighter - É um antigo mestre de artes marciais do jogo Street Fighter e sua forma de luta está baseada no SenJutsu, arte marcial que potencializa o corpo e também a mente.
Nome do personagem: Oro - Jogo: Street Fighter - É um antigo mestre de artes marciais do jogo Street Fighter e sua forma de luta está baseada no SenJutsu, arte marcial que potencializa o corpo e também a mente. Nome do personagem: Oro - Jogo: Street Fighter - É um antigo mestre de artes marciais do jogo Street Fighter e sua forma de luta está baseada no SenJutsu, arte marcial que potencializa o corpo e também a mente.
Nome do personagem: Samus Aran - Jogo: Metroid - É a protagonista dos jogos da série Metroid e uma caçadora de recompensas poderosa. Sua armadura é chamada Power Suit e sua principal característica é disparar projéteis de energia.
Nome do personagem: Samus Aran - Jogo: Metroid - É a protagonista dos jogos da série Metroid e uma caçadora de recompensas poderosa. Sua armadura é chamada Power Suit e sua principal característica é disparar projéteis de energia. Nome do personagem: Samus Aran - Jogo: Metroid - É a protagonista dos jogos da série Metroid e uma caçadora de recompensas poderosa. Sua armadura é chamada Power Suit e sua principal característica é disparar projéteis de energia.
Nome do personagem: Jax Briggs - Jogo: Mortal Kombat - Amigo próximo de Sonya, Jax é major da Special Forces e tem uma força física gigantesca, sendo seu grande diferencial nas batalhas.
Nome do personagem: Jax Briggs - Jogo: Mortal Kombat - Amigo próximo de Sonya, Jax é major da Special Forces e tem uma força física gigantesca, sendo seu grande diferencial nas batalhas. Nome do personagem: Jax Briggs - Jogo: Mortal Kombat - Amigo próximo de Sonya, Jax é major da Special Forces e tem uma força física gigantesca, sendo seu grande diferencial nas batalhas.
Nome do personagem: Durlin - Jogo: God of War - É um anão que faz parte da mitologia nórdica e uma das poucas informações que se tem dele no jogo é que tem um polvo de estimação.
Nome do personagem: Durlin - Jogo: God of War - É um anão que faz parte da mitologia nórdica e uma das poucas informações que se tem dele no jogo é que tem um polvo de estimação. Nome do personagem: Durlin - Jogo: God of War - É um anão que faz parte da mitologia nórdica e uma das poucas informações que se tem dele no jogo é que tem um polvo de estimação.
Nome do personagem: Potemkin - Jogo: Guilty Gear X2 - É um personagem com características únicas dentro do jogo. É um soldado-escravo de Zepp com proporções gigantescas com uma grande força física.
Nome do personagem: Potemkin - Jogo: Guilty Gear X2 - É um personagem com características únicas dentro do jogo. É um soldado-escravo de Zepp com proporções gigantescas com uma grande força física. Nome do personagem: Potemkin - Jogo: Guilty Gear X2 - É um personagem com características únicas dentro do jogo. É um soldado-escravo de Zepp com proporções gigantescas com uma grande força física.
Nome do personagem: Ness - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ness tem apenas a aparência de um bom menino, pois em combate consegue ser um oponente ágil e bem agressivo com o seu ioiô e seu bastão.
Nome do personagem: Ness - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ness tem apenas a aparência de um bom menino, pois em combate consegue ser um oponente ágil e bem agressivo com o seu ioiô e seu bastão. Nome do personagem: Ness - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ness tem apenas a aparência de um bom menino, pois em combate consegue ser um oponente ágil e bem agressivo com o seu ioiô e seu bastão.
Nome do personagem: Cyrax - Jogo: Mortal Kombat - A primeira vez que Cyrax apareceu nos jogos foi em Mortal Kombat 3. Ele vem do mesmo clã do sub-zero e é um ciborgue guerreiro.
Nome do personagem: Cyrax - Jogo: Mortal Kombat - A primeira vez que Cyrax apareceu nos jogos foi em Mortal Kombat 3. Ele vem do mesmo clã do sub-zero e é um ciborgue guerreiro. Nome do personagem: Cyrax - Jogo: Mortal Kombat - A primeira vez que Cyrax apareceu nos jogos foi em Mortal Kombat 3. Ele vem do mesmo clã do sub-zero e é um ciborgue guerreiro.
Nome do personagem: Tyr - Jogo: God of War - Ele é uma peça importante do jogo pois um dos objetivos de Kratos é libertá-lo da prisão. Na mitologia nórdica, ele é o Deus da Guerra.
Nome do personagem: Tyr - Jogo: God of War - Ele é uma peça importante do jogo pois um dos objetivos de Kratos é libertá-lo da prisão. Na mitologia nórdica, ele é o Deus da Guerra. Nome do personagem: Tyr - Jogo: God of War - Ele é uma peça importante do jogo pois um dos objetivos de Kratos é libertá-lo da prisão. Na mitologia nórdica, ele é o Deus da Guerra.
Nome do personagem: Twelve - Jogo: Street Fighter - Ele é o primeiro soldado criado pelo Projeto G dos Illuminati que obteve sucesso. Sua estrutura física é um corpo todo branco mas com o aspecto humanoide.
Nome do personagem: Twelve - Jogo: Street Fighter - Ele é o primeiro soldado criado pelo Projeto G dos Illuminati que obteve sucesso. Sua estrutura física é um corpo todo branco mas com o aspecto humanoide. Nome do personagem: Twelve - Jogo: Street Fighter - Ele é o primeiro soldado criado pelo Projeto G dos Illuminati que obteve sucesso. Sua estrutura física é um corpo todo branco mas com o aspecto humanoide.
Nome do personagem: King K. Rool - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ele é o vilão principal da famosas série de jogos Donkey Kong e tem sua participação em Super Smash Bros. Um ponto forte de sua estratégia de luta é que consegue atacar a longa distância.
Nome do personagem: King K. Rool - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ele é o vilão principal da famosas série de jogos Donkey Kong e tem sua participação em Super Smash Bros. Um ponto forte de sua estratégia de luta é que consegue atacar a longa distân... Nome do personagem: King K. Rool - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ele é o vilão principal da famosas série de jogos Donkey Kong e tem sua participação em Super Smash Bros. Um ponto forte de sua estratégia de luta é que consegue atacar a longa distância.
Nome do personagem: Yoshimitsu - Jogo: Tekken - Uma curiosidade desse personagem é que ele adota um visual e estilo diferente a cada versão do jogo. Nessa foto, ele está com uma aparência parecida com a de um Alien, além de utilizar uma espada como arma.
Nome do personagem: Yoshimitsu - Jogo: Tekken - Uma curiosidade desse personagem é que ele adota um visual e estilo diferente a cada versão do jogo. Nessa foto, ele está com uma aparência parecida com a de um Alien, além de utilizar uma espada como arma. Nome do personagem: Yoshimitsu - Jogo: Tekken - Uma curiosidade desse personagem é que ele adota um visual e estilo diferente a cada versão do jogo. Nessa foto, ele está com uma aparência parecida com a de um Alien, além de utilizar uma espada como arma.
Nome do personagem: Vivi Ornitier - Jogo: Final Fantasy - É um dos personagens de destaque do jogo Final Fantasy e tem como meta descobrir seu passado e sua identidade. Ele tem a habilidade de usar magia e seus olhos amarelos chamam a atenção.
Nome do personagem: Vivi Ornitier - Jogo: Final Fantasy - É um dos personagens de destaque do jogo Final Fantasy e tem como meta descobrir seu passado e sua identidade. Ele tem a habilidade de usar magia e seus olhos amarelos chamam a atenção. Nome do personagem: Vivi Ornitier - Jogo: Final Fantasy - É um dos personagens de destaque do jogo Final Fantasy e tem como meta descobrir seu passado e sua identidade. Ele tem a habilidade de usar magia e seus olhos amarelos chamam a atenção.
Nome do personagem: Gill - Jogo: Street Fighter - Muitos podem não conhecer esse personagem, porém ele é um dos mais fortes e temidos do universo de Street Figther. Ele consegue manipular e gerar energia e tem características físicas sobre-humanas.
Nome do personagem: Gill - Jogo: Street Fighter - Muitos podem não conhecer esse personagem, porém ele é um dos mais fortes e temidos do universo de Street Figther. Ele consegue manipular e gerar energia e tem características físicas sobre-humanas. Nome do personagem: Gill - Jogo: Street Fighter - Muitos podem não conhecer esse personagem, porém ele é um dos mais fortes e temidos do universo de Street Figther. Ele consegue manipular e gerar energia e tem características físicas sobre-humanas.
Nome do personagem: Azwel - Jogo: Soulcalibur VI - Com a arma Palindrome, Azwel consegue evocar muitos artefatos como espadas, escudos e até lanças.
Nome do personagem: Azwel - Jogo: Soulcalibur VI - Com a arma Palindrome, Azwel consegue evocar muitos artefatos como espadas, escudos e até lanças. Nome do personagem: Azwel - Jogo: Soulcalibur VI - Com a arma Palindrome, Azwel consegue evocar muitos artefatos como espadas, escudos e até lanças.
Nome do personagem: Baby Mario - Jogo: Mario Kart - Como o próprio nome diz, ele é uma versão infantil do famoso personagem. No entanto, muitas pessoas não conhecem ele e acabam se encantando com seu jeito assim que o descobrem no jogo.
Nome do personagem: Baby Mario - Jogo: Mario Kart - Como o próprio nome diz, ele é uma versão infantil do famoso personagem. No entanto, muitas pessoas não conhecem ele e acabam se encantando com seu jeito assim que o descobrem no jogo. Nome do personagem: Baby Mario - Jogo: Mario Kart - Como o próprio nome diz, ele é uma versão infantil do famoso personagem. No entanto, muitas pessoas não conhecem ele e acabam se encantando com seu jeito assim que o descobrem no jogo.
Nome do personagem: Ridley - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Sua longa cauda e suas garras extremamente afiadas colocam o dragão Ridley na
Nome do personagem: Ridley - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Sua longa cauda e suas garras extremamente afiadas colocam o dragão Ridley na Nome do personagem: Ridley - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Sua longa cauda e suas garras extremamente afiadas colocam o dragão Ridley na
Nome do personagem: Enchantress - Jogo: Injustice 2 - Na versão em português ela é conhecida por outros nomes como Magia e Encantadora. Ela foi foi criada pelo escritor Bob Haney e pelo artista Howard Purcelle é uma das personagens do jogo Injustice 2.
Nome do personagem: Enchantress - Jogo: Injustice 2 - Na versão em português ela é conhecida por outros nomes como Magia e Encantadora. Ela foi foi criada pelo escritor Bob Haney e pelo artista Howard Purcelle é uma das personagens do jogo Injustice 2. Nome do personagem: Enchantress - Jogo: Injustice 2 - Na versão em português ela é conhecida por outros nomes como Magia e Encantadora. Ela foi foi criada pelo escritor Bob Haney e pelo artista Howard Purcelle é uma das personagens do jogo Injustice 2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.