Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você conhece quantos desses nomes?

Flipar|

Atualmente temos acesso fácil para acompanhar os mais variados esportes, alguns deles com pouca tradição no Brasil. Juntamos 10 esportistas de diferentes modalidades e queremos saber quantos deles você já conhecia.
Atualmente temos acesso fácil para acompanhar os mais variados esportes, alguns deles com pouca tradição no Brasil. Juntamos 10 esportistas de diferentes modalidades e queremos saber quantos deles você já conhecia. Atualmente temos acesso fácil para acompanhar os mais variados esportes, alguns deles com pouca tradição no Brasil. Juntamos 10 esportistas de diferentes modalidades e queremos saber quantos deles você já conhecia.
Nome do esportista: Rúben Dias
Nome do esportista: Rúben Dias Nome do esportista: Rúben Dias
O zagueiro português é um dos destaques do Manchester City, uma das equipe mais importante do mundo na atualidade. O treinador do time inglês é nada mais nada menos que o espanhol Pep Guardiola.
O zagueiro português é um dos destaques do Manchester City, uma das equipe mais importante do mundo na atualidade. O treinador do time inglês é nada mais nada menos que o espanhol Pep Guardiola. O zagueiro português é um dos destaques do Manchester City, uma das equipe mais importante do mundo na atualidade. O treinador do time inglês é nada mais nada menos que o espanhol Pep Guardiola.
Nome do esportista: Kevin Love
Nome do esportista: Kevin Love Nome do esportista: Kevin Love
Hoje em dia o nome do jogador não é tão veiculado como em anos atrás, porém em 2016 ele foi um dos companheiros de LeBron James na histórica comnquista do Cleveland Cavaliers na NBA. A franquia nunca tinha conquistado o título até aquele momento.
Hoje em dia o nome do jogador não é tão veiculado como em anos atrás, porém em 2016 ele foi um dos companheiros de LeBron James na histórica comnquista do Cleveland Cavaliers na NBA. A franquia nunca tinha conquistado o título até aquele momento. Hoje em dia o nome do jogador não é tão veiculado como em anos atrás, porém em 2016 ele foi um dos companheiros de LeBron James na histórica comnquista do Cleveland Cavaliers na NBA. A franquia nunca tinha conquistado o título até aquele momento.
Nome do esportista: Camila Brait
Nome do esportista: Camila Brait Nome do esportista: Camila Brait
A brasileira atua na posição de líbero e tem inúmeras conquistas defendendo a Seleção Brasileira. Na última edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, conseguiu a medalha de prata, perdendo a decisão para os Estados Unidos.
A brasileira atua na posição de líbero e tem inúmeras conquistas defendendo a Seleção Brasileira. Na última edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, conseguiu a medalha de prata, perdendo a decisão para os Estados Unidos. A brasileira atua na posição de líbero e tem inúmeras conquistas defendendo a Seleção Brasileira. Na última edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, conseguiu a medalha de prata, perdendo a decisão para os Estados Unidos.
Nome do esportista: Lando Norris
Nome do esportista: Lando Norris Nome do esportista: Lando Norris
O britânico é um dos jovens pilotos da atualidade na Fórmula 1 e, para muitos, tem tudo para brigar pelo título da modalidade nos próximos anos, já que mostrou talento nas últimas temporadas.
O britânico é um dos jovens pilotos da atualidade na Fórmula 1 e, para muitos, tem tudo para brigar pelo título da modalidade nos próximos anos, já que mostrou talento nas últimas temporadas. O britânico é um dos jovens pilotos da atualidade na Fórmula 1 e, para muitos, tem tudo para brigar pelo título da modalidade nos próximos anos, já que mostrou talento nas últimas temporadas.
Nome do esportista: Aslan Karatsev
Nome do esportista: Aslan Karatsev Nome do esportista: Aslan Karatsev
Se essa galeria fosse publicada em 2020 provavelmente todos não saberiam que é o tenista russo. Porém em 2021 ele chocou o mundo ao chegar na semifinal do Australian Open vindo do qualificatório e depois conquistando títulos e vitórias importantes, como contra o número um do mundo Novak Djokovic.
Se essa galeria fosse publicada em 2020 provavelmente todos não saberiam que é o tenista russo. Porém em 2021 ele chocou o mundo ao chegar na semifinal do Australian Open vindo do qualificatório e depois conquistando títulos e vitórias importantes, com... Se essa galeria fosse publicada em 2020 provavelmente todos não saberiam que é o tenista russo. Porém em 2021 ele chocou o mundo ao chegar na semifinal do Australian Open vindo do qualificatório e depois conquistando títulos e vitórias importantes, como contra o número um do mundo Novak Djokovic.
Nome do esportista: Fabio Quartararo
Nome do esportista: Fabio Quartararo Nome do esportista: Fabio Quartararo
A Moto GP por muito tempo foi dominada pelo espanhol Marc Márquez, mas o atual campeão da competição é o francês Fábio Quartararo, que foi consistente durante toda a temporada de 2021.
A Moto GP por muito tempo foi dominada pelo espanhol Marc Márquez, mas o atual campeão da competição é o francês Fábio Quartararo, que foi consistente durante toda a temporada de 2021. A Moto GP por muito tempo foi dominada pelo espanhol Marc Márquez, mas o atual campeão da competição é o francês Fábio Quartararo, que foi consistente durante toda a temporada de 2021.
Nome do esportista: Lamar Jackson
Nome do esportista: Lamar Jackson Nome do esportista: Lamar Jackson
Um dos quarterbacks mais chamativos da NFL no momento, já que ele tem grande capacidade de correr com a bola mesmo a sua principal função ser de lançar a bola.
Um dos quarterbacks mais chamativos da NFL no momento, já que ele tem grande capacidade de correr com a bola mesmo a sua principal função ser de lançar a bola. Um dos quarterbacks mais chamativos da NFL no momento, já que ele tem grande capacidade de correr com a bola mesmo a sua principal função ser de lançar a bola.
Nome do esportista: Emma Raducanu
Nome do esportista: Emma Raducanu Nome do esportista: Emma Raducanu
Uma das maiores surpresas da história do esporte aconteceu no segundo semestre de 2021, quando a jovem tenista da Grã-Bretanha se tornou a primeira tenista a ganhar um Grand Slam vindo do qualificatório.
Uma das maiores surpresas da história do esporte aconteceu no segundo semestre de 2021, quando a jovem tenista da Grã-Bretanha se tornou a primeira tenista a ganhar um Grand Slam vindo do qualificatório. Uma das maiores surpresas da história do esporte aconteceu no segundo semestre de 2021, quando a jovem tenista da Grã-Bretanha se tornou a primeira tenista a ganhar um Grand Slam vindo do qualificatório.
Nome do esportista: Mookie Bets
Nome do esportista: Mookie Bets Nome do esportista: Mookie Bets
Ele é um dos principais jogadores de beisebol da atualidade, jogando no Los Angeles Dodgers, uma das equipes mais famosas e poderosas da Major League Baseball
Ele é um dos principais jogadores de beisebol da atualidade, jogando no Los Angeles Dodgers, uma das equipes mais famosas e poderosas da Major League Baseball Ele é um dos principais jogadores de beisebol da atualidade, jogando no Los Angeles Dodgers, uma das equipes mais famosas e poderosas da Major League Baseball
Nome do esportista: Holly Holm
Nome do esportista: Holly Holm Nome do esportista: Holly Holm
Ela é destaque mundial por ser a responsável pela queda de Ronda Rousey na carreira e por ter um cinturão tanto no Boxe como no MMA
Ela é destaque mundial por ser a responsável pela queda de Ronda Rousey na carreira e por ter um cinturão tanto no Boxe como no MMA Ela é destaque mundial por ser a responsável pela queda de Ronda Rousey na carreira e por ter um cinturão tanto no Boxe como no MMA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.